Babylon’s Fall: Square Enix envia pesquisa para jogadores perguntando como melhorar o jogo


babylons fall trailer combate

Babylon’s Fall, o mais recente da PlatinumGames e da Square Enix, não teve um bom desempenho crítico, com 42% no Metacritic para versões de PlayStation 5 e 37% ainda mais baixo no Metacritic para PC.

É um dos títulos mais mal analisados ​​da PlatinumGames, mas parece que a Square Enix ainda não está pronta para desistir do título de serviço ao vivo. Isso porque a editora teria enviado pesquisas aos jogadores perguntando como o jogo pode ser melhorado, conforme relatado pela Eurogamer. Mais especificamente, a pesquisa enviada recentemente é sobre os gráficos e visuais de Babylon’s Fall e sobre encontrar uma maneira de “trazer a todos uma experiência de jogo ainda melhor”. 

A Eurogamer relata que a pesquisa pergunta aos jogadores sobre seus pensamentos sobre os visuais dos personagens, equipamentos, NPCs, inimigos, locais, efeitos de batalha, a interface do usuário e o estilo geral de arte “pincelada” da pintura a óleo de Babylon’s Fall. A pesquisa conclui perguntando aos entrevistados qual elemento específico do visual de Babylon’s Fall precisaria ser alterado antes que eles considerassem recomendar o jogo a outra pessoa. 

No entanto, como qualquer um que tenha jogado Babylon’s Fall ou tenha lido críticas sobre ele sabe, existem vários problemas além dos elementos visuais que dificultam a recomendação. Talvez a Square Enix questione os jogadores sobre todos os elementos vistos de forma mais negativa no jogo e depois corrija cada um para que, com todas as correções juntas, as pessoas possam recomendar o jogo a alguém. Isso continua a ser visto, é claro. 


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.