Classificação ESRB de Elden Ring revela informações sobre chefes, itens e inimigos


A ESRB classificou Elden Ring dando-lhe uma classificação Adulta e descrevendo o chefe, itens e inimigos do jogo.

De acordo com a ESRB, Elden Ring é classificado como M para adulto por sangue, linguagem, temas sugestivos e violência. Eles também detalharam parte do conteúdo adulto do jogo.

Este é um jogo de RPG de ação no qual os jogadores assumem o papel de um personagem tentando recuperar um anel mágico e se tornar o Senhor Elden. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram ambientes, coletam itens e lutam contra vários inimigos (por exemplo, cavaleiros, criaturas fantásticas) em combate corpo a corpo. Os jogadores usam espadas, lanças, machados, flechas e magia para os inimigos; o combate é realçado por gritos de dor, respingos de sangue e sons de impacto. O jogo inclui representações de sangue coagulado: itens colecionáveis ​​que incluem dedos e línguas decepados; um personagem chefe cortando seu braço; braços decepados pendurados no teto. No decorrer do jogo, um monstro humanóide é retratado parcialmente nu, com escamas / cicatrizes cobrindo seu seio e regiões pélvicas. A palavra “sh * t” aparece no diálogo.

Embora a maior parte da descrição seja bastante normal e possa ser trocada por qualquer um dos jogos do Souls que foram publicados pela From Software, o destaque aqui é a descrição dos inimigos, itens e um dos chefes do jogo.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro de 2022, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *