Motivo de adiamento de Dying Light 2 é explicado; Mais detalhes sobre as habilidades


techland nega dying light 2 desenvolvimento conturbado

Dying Light 2 recentemente sofreu mais um adiamento, pois a Techland mudou o jogo da data anterior de 7 de dezembro de 2021 para 4 de fevereiro de 2022.

Em entrevista publicada na última edição da revista EDGE, o designer-chefe da Techland, Tymon Smektala, explicou os motivos do adiamento.

Estamos verificando tudo no jogo. Dying Light 2 está cheio de sistemas complexos e interseção criados por centenas de pessoas – em algum ponto da produção, todos eles realmente se encaixam e começam a trabalhar juntos, mas você também começa a descobrir vários casos extremos, e você deseja consertar isso. Essas são geralmente correções simples, mas você quer ter certeza de testar e capturar o máximo possível. Esses dois meses extras serão gastos exatamente nisso. E talvez também possamos espremer um easter egg ou dois …

É o caso de precisar de um pouco mais de pista, ou talvez até da torre de controle sugerindo outra abordagem para deixar o pouso mais limpo. Você tem que pensar na tripulação da mesma forma que pensa nos passageiros, sabe.

Smektala então discutiu os sistemas de progressão de personagem melhorados, afirmando que todas as habilidades serão adições significativas ao arsenal do jogador em Dying Light 2.

É muito difícil criar uma sequência para um jogo com esse tipo de curva de poder. Você já
gastou 50, 100, 200 horas aumentando os poderes e agora precisa fazer a mesma coisa do zero.

No original, algumas habilidades eram preenchedoras, apenas atributos de ajuste. Em Dying Light 2, cada habilidade é uma virada de jogo. Quase todos oferecem uma nova habilidade que você pode experimentar instantaneamente nos inimigos.

O gancho também é diferente do original, que de acordo com Smektala estava distorcendo muito as leis da física, um pouco como as capacidades de tiro da teia do Spider-Man.

Em Dying Light 2, é mais como a corda de Tarzan. Você o usa para balançar nas coisas, e é mais físico. Você obtém mais satisfação quando faz parkour e vê uma grande lacuna à sua frente, mas talvez haja algo em que você possa prender seu gancho, então você balança para o outro lado da lacuna e então continua o parkour.

Nós entendemos a ferramenta desde o início do projeto e estávamos tentando encontrar uma fórmula que nos permitisse mantê-la, mas também torná-la mais favorável à jogabilidade ao invés de substituí-la.

Dying Light 2 será lançado para PC (com rastreamento de raio e suporte para NVIDIA DLSS), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Nintendo Switch via Cloud.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *