Rumor: Battlefield 6 não terá uma campanha ou multiplayer baseado em facções


battlefield 6 não tera campanha multiplayer facções

Após a atualização final do Battlefield 5 chamada Into The Jungle no ano passado, os fãs se perguntaram como seria o próximo Battlefield 6, considerando a chegada de um novo hardware no Xbox Series X e PlayStation 5. Rumores e vazamentos têm sido constantes no passado poucos meses, com alguns indo tão longe a ponto de indicar que o Battlefield 6 poderia até mesmo pular a geração do Xbox One e PS4 inteiramente. Embora ainda muito não oficial, mais do que alguns fãs parecem entusiasmados com a perspectiva de não ter o jogo atrasado pelo hardware da geração anterior.

Além de um breve teaser, quase nada se sabe sobre o próximo Battlefield 6 . A maioria das informações que os jogadores estão se agarrando vêm de vazamentos conhecidos, como Tom Henderson, que incluem mecânica de destruição expandida, um sistema climático de desastre natural , retorno a um cenário futuro próximo e um retorno do sistema de rastreamento de estatísticas do Battlelog visto pela última vez no Battlefield 4 . Enquanto a empolgação continua crescendo com as notícias não oficiais, Henderson está de volta com ainda mais detalhes potenciais.

Um elemento básico do multiplayer para a série tem sido um sistema baseado em facção, onde os jogadores se juntam a um certo lado do conflito durante as partidas multiplayer, dependendo da localização e do cenário representado no jogo. No entanto, de acordo com Henderson, os jogadores não ficarão mais presos a uma determinada facção dentro do modo multiplayer de Battlefield 6 . Os jogadores poderão escolher o lado que quiserem, que gira em torno da trama central do jogo, que vê os Estados Unidos e a Rússia contratando qualquer pessoa com habilidades que desejem se juntar ao seu lado do conflito.

Se for preciso, este sistema mercenário deve permitir que a DICE traga uma série de nações para o jogo, semelhante ao Rainbow Six Siege , dando aos jogadores muitas opções de escolha quando se trata de jogar como o personagem que desejam. Alguns até especularam que os personagens poderiam ter prós e contras, tornando o processo de decisão importante o suficiente para impactar a jogabilidade. Seja qual for o caso, Henderson também observa que o enredo do multiplayer não se estende a uma campanha potencial.

Na verdade, ele menciona que não ouviu nada sobre uma campanha, sugerindo que Battlefield 6 poderia ser um jogo apenas para vários jogadores. Embora houvesse uma facção de fãs desapontados por não ter uma campanha, nos dias de hoje certamente não é inédito considerar que as experiências multiplayer tendem a não apenas ser lucrativas, mas fazer os jogadores voltarem dia após dia.

Enquanto os fãs continuam esperando por qualquer tipo de notícia oficial da EA ou DICE, uma pesquisa pode ter dado a entender um pouco mais cedo. Lançado no final de março, alguns fãs foram convidados a participar de uma pesquisa opcional projetada para saber em que tipo de recursos os fãs estariam interessados ​ na série Battlefield. Incluía coisas como um sistema de clã, passe de batalha, mapas que evoluem e muito mais. Embora nada confirme nada para um jogo como Battlefield 6, pode, em vez disso, ajudar a EA a decidir o que revelar primeiro com base no que os jogadores mais gostam. Se uma coisa não tem uma pontuação alta, pode não ser anunciada ou talvez posta de lado por outro elemento que teve uma pontuação muito mais alta.

Battlefield 6  está em desenvolvimento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *