Ciberataque sofrido pela CD Projekt Red impediu muitos funcionários de trabalhar


cyberpunk 2077 29 modelos carros

O CD Projekt RED anunciou ontem que seu tão aguardado patch 1.2 para Cyberpunk 2077 não chegaria em sua data. A atualização resolveria alguns dos problemas mais sérios que sofre, mas foi adiada para a segunda quinzena de março. O desenvolvedor falou do ciberataque de ransomware -com roubo de código-fonte- sofrido nas últimas semanas como uma das principais causas, e embora a CD Projekt RED tenha garantido que não perdeu dados graças às cópias de backup, ele alterou o trabalho da equipe. De acordo com a Bloomberg , “a maioria de seus funcionários” não conseguiu acessar suas estações de trabalho desde o ataque.

Uma vez que os hackers conseguiram acessar as informações pessoais dos funcionários, a administração pediu que as contas fossem congeladas. Muitos dos funcionários estão trabalhando remotamente para a pandemia COVID-19 e também foram solicitados a trazer os computadores para o estudo para analisar “malware e outras invasões”.

“A CD Projekt RED disse que se recusaria a pagar os hackers que sequestram dados. Como resultado, funcionários não conseguem se conectar à rede virtual da empresa , tornando impossível acessar o sistema e as ferramentas necessárias para a maior parte de seu trabalho”, afirma o artigo. fontes de estudo. Quem vai para os escritórios de Varsóvia pode trabalhar, mas o resto não.

Um novo evento imprevisto para CD Projekt RED

Como se isso não bastasse para os últimos meses complicados da equipe, focada em corrigir bugs e melhorar o desempenho do Cyberpunk 2077, esse hack tem sido ” um pesadelo para os funcionários . Os invasores têm conseguido obter acesso a informações pessoais, números de identificação e passaportes ” A informação foi vendida há algumas semanas, com o código-fonte do Cyberpunk 2077Gwent e a versão de última geração do The Witcher 3.

Cyberpunk 2077 patch 1.2 “vai além” de qualquer atualização anterior e o estúdio afirma ter trabalhado em várias melhorias de qualidade e corrigido muitas falhas no jogo, mas eles ainda precisam de tempo para verificar se a atualização é o que os jogadores esperam e não adicionar novos problemas – algo que aconteceu no passado.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *