Jason Schreier compara Cyberpunk 2077 com The Witcher 3 e Assassin’s Creed Unity


dicas profissionais cyberpunk 2077

Ao mesmo tempo em que oferece aos jogadores um setor de conteúdo de nível superior e uma experiência de jogo profundamente envolvente, o Cyberpunk 2077 decepcionou muitos jogadores devido às suas sérias deficiências técnicas e baixo desempenho em consoles de gerações anteriores.

O conhecido jornalista Jason Schreier falou sobre a delicada situação que surgiu em torno do RPG da CD Projekt RED em pessoa. Pegando um trecho de seu livro “Blood, Sweat and Pixels” , focado nos bastidores que acontecem no mundo do desenvolvimento de games, o antigo jornalista da Kotaku quis resumir a história do Cyberpunk com uma comparação com The Witcher 3, título lançado em 2015 e permaneceu no coração de muitos jogadores.

Embora o título dedicado a Geralt de Rivia também fosse problemático do ponto de vista técnico, não apresentava lacunas tão graves quanto as presentes no Cyberpunk. Durante seu processo de desenvolvimento, a CD Projekt aprendeu a lição ensinada por Assassin’s Creed Unity, objeto de ridículo e escárnio em 2014 devido aos seus problemas técnicos, e decidiu publicar o RPG de ação com vários meses de atraso mas com um consequente trabalho de polimento mais aprofundado. O fato de ter sido publicado de forma digna, apesar das várias imperfeições, fez com que The Witcher 3 não sofresse a tempestade de polêmica que está investindo no esforço do mais recente da CD Projekt. É justamente essa tênue linha divisória, segundo Schreier, que define o que é ou não obra-prima.

E você compartilha dessa opinião? Deixe-nos saber o seu na seção de comentários. Enquanto isso, a CD Projekt disse que reagirá vigorosamente às alegações legais feitas pelos acionistas da empresa.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *