Desenvolvedores de Cyberpunk 2077 esconderam mensagens do crunch no jogo


Cyberpunk 2077 revela dois novos personagens, Mr. Goldhand e Mr. Jenkins

Apesar de todo o hype sobre a entrega, o lançamento do Cyberpunk 2077 foi repleto de uma massa considerável de críticas. Tanto por seu desempenho em consoles da geração anterior quanto pelos vários bugs que foram experimentados em todas as suas versões, o tão aguardado título da CD Projekt RED foi mergulhado no olho do furacão e, pelo menos por enquanto , parece que não vai fugir A empresa já prometeu que vai corrigir todos os problemas, mas mesmo assim a indústria está insatisfeita com a forma como a empresa tem lidado com a situação, incluindo os seus próprios funcionários.

https://twitter.com/kr3at0r/status/1338814806925725697

Nesse sentido, já houve vários relatos de exploração do trabalho que a empresa infundiu em seus funcionários para a finalização do projeto e, como já aconteceu em outros títulos, estes se manifestaram por meio do próprio jogo . Em particular, as primeiras referências no jogo à exploração laboral sofrida durante o desenvolvimento da obra começaram a ser vistas e, previsivelmente, espera-se que mais apareçam à medida que os jogadores exploram os confins de Night City em maior profundidade.

“Acho que nem mesmo os braços pneumáticos podem elevar o moral em um ecossistema de local de trabalho tóxico. Justamente quando pensamos que o Macrowave havia parado de lançar jogos inacabados, nós pegamos essa bagunça de código. Francamente, eu nem sei por onde começar. Do ‘modo de história’, que parece a combinação de seis ideias no meio. gás de seis escritores em fusos horários diferentes, aos tutoriais não intuitivos, ao lag ridículo que me fazia fazer uma xícara de café entre os acessos e, finalmente, aos locais estragados e estressantes. Em nenhum idioma. Em que diabos eles escreveram isso originalmente? Suíço?) .”

As menções são certamente precisas em grande medida, então não há dúvida de a quem se dirigem. Infelizmente, nem mesmo a crise permitiu que a equipe entregasse um Cyberpunk 2077 em condições, diante do qual os usuários só podem esperar que futuras atualizações se encarreguem de colocar o jogo no estado que deveria quando chegou ao mercado.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *