Resident Evil 3 vendeu 2,7 milhões de unidades


colecionáveis resident evil 3 guia

O remake de Resident Evil 3 foi lançado no início deste ano e, embora possa não ter sido o grande sucesso crítico de seu antecessor imediato, isso não se refletiu em vendas fracas. Durante seu recente relatório financeiro trimestral, a Capcom registrou fortes lucros, mencionando as vendas “fortes” de Resident Evil 3 como um fator nisso. Quão “fortes” eram exatamente eles? A editora também forneceu números exatos de vendas, é claro.

Resident Evil 3 já vendeu um total de 2,7 milhões de unidades em todo o mundo. Na última contagem, o jogo havia enviado 2 milhões de unidades nos primeiros cinco dias – a distinção aqui, é claro, é que os números mais recentes são para vendas, enquanto os números anteriores eram para remessas. De qualquer forma, embora as vendas pareçam desacelerar à medida que o jogo se afasta mais do seu lançamento e parecem estar diminuindo mais rapidamente do que em Resident Evil 2, os números aqui ainda são impressionantes.

A Capcom também confirmou que a franquia Resident Evil já vendeu coletivamente 103 milhões de unidades em todo o mundo, um número acima dos 100 milhões confirmados há menos de dois meses, em junho. Enquanto isso, também foram fornecidos números de vendas atualizadas para Monster Hunter World e Iceborne.

Ainda há muito mais por Resident Evil em um futuro próximo, pois a Capcom procura capitalizar ainda mais o ressurgimento da série. Resident Evil Village será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X em 2021, enquanto um remake de Resident Evil 4 para 2022 também foi fortemente vazado por várias fontes confiáveis ​​da indústria.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *