Electronic Arts que adquirir mais estúdios


Electronic Arts que adquirir mais estúdios

Hoje, durante a teleconferência trimestral da Electronic Arts para analistas e investidores, o diretor financeiro Blake Jorgensen falou sobre possíveis aquisições.

Questionado sobre a posição atual da empresa em relação à aquisição de novos estúdios (a questão mencionada como exemplo, um “grande ativo” atualmente à venda provavelmente sugere a divisão de jogos da Warner Bros., mas a resposta não reconheceu diretamente a dica), Jorgensen trouxe a aquisição da Respawn como um exemplo do que a Electronic Arts geralmente faz.

Segundo o executivo, as melhores aquisições na história da EA são aquelas que nascem de relacionamentos de longo prazo com um estúdio. O que eles tentam fazer é “comprar grandes talentos e jogos”.

De acordo com Jorgensen, essa aquisição não era sobre Titanfall, mas sobre o talento da equipe.

“Fomos capazes de trazê-los para o redil, dar-lhes um apoio incrível, e tudo foi motivado pelo fato de eles terem um talento incrível. Não era sobre Titanfall.

Isso não é ofensa para Titanfall. Esse é um jogo incrível e, você sabe, veremos um Titanfall em algum momento, em algum momento no futuro? Mas era realmente sobre a equipe.”

Também ouvimos dizer que o editor está “mais interessado do que nunca” em aquisições.

“Estamos sempre olhando para isso. Sempre vamos continuar a olhar para isso. Esperamos encontrar mais.”

Pode levar algum tempo, mas confie que estamos mais interessados ​​do que nunca, porque vemos que o talento e a criação de novas franquias excelentes são essenciais para os negócios a longo prazo. ”

Jorgensen também mencionou que, embora não possa comentar casos específicos, a EA consegue “dar uma olhada em quase tudo” que está à venda.

Se você quiser saber mais sobre o desempenho financeiro da Electronic Arts no último trimestre, leia nosso artigo dedicado com muitas informações.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *