Assassin’s Creed Valhalla quase não terá missões secundárias


Assassin’s Creed Valhalla quase não terá missões secundárias

O próximo Assassin’s Creed, AC Valhalla, quase não terá missões secundárias, de acordo com o diretor narrativo do jogo.

Falando com o site Gamespot antes do evento Ubiforward 2020 de ontem, o diretor narrativo de Valhalla, Darby McDevitt, disse que, ao contrário das versões anteriores de Assassin’s Creed, as tradicionais “side quests” serão “quase inexistentes” em Valhalla. Em vez disso, o próximo título contará com mais “eventos mundiais” ao lado da linha de missão principal do jogo, que ocorrerá mais espontaneamente.

De acordo com o diretor da narrativa, a equipe seguiu esse caminho, pois está mais de acordo com a narrativa do jogo. Ter que encontrar missões como invasor na Inglaterra não faria muito sentido.

Será realmente interessante ver como isso acontece em Valhalla. Embora excelentes, muitos jogadores se queixaram da abundância de missões secundárias nas recentes versões de Assassin’s Creed no estilo RPG, mais particularmente, na Assassin’s Creed Odyssey.

Durante o evento Ubiforward de ontem, a Ubisoft exibiu 30 minutos de jogabilidade Valhalla. Não deixe de conferir.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado ainda este ano no PC, PlayStation 4 e Xbox One. O título crossgen também está chegando ao PS5 e Xbox Series X, embora ainda não tenha sido especificada uma data de lançamento para os consoles de próxima geração.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *