Cyberpunk 2077 terá conteúdo explícito censurado no Japão


Dev de Cyberpunk 2077 fala sobre uma versão do jogo para o PS5

O tão aguardado RPG Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red será fortemente censurado no Japão.

O site australiano Press Start revela que a versão japonesa terá várias alterações feitas, principalmente para abordar referências sexualmente explícitas e os elementos mais extremos da violência.

Por exemplo, roupas íntimas serão adicionadas aos modelos de personagens que aparecem nus em todas as outras versões, enquanto outdoors e grafites em forma de órgãos genitais serão alterados ou removidos.

Há uma observação mais geral observando que a CD Projekt Red “revisará conteúdo sexualmente explícito” para a versão japonesa. Isso pode incluir os órgãos genitais personalizáveis ​​mencionados na classificação do ESRB.

Também serão selecionadas revisões selecionadas para o combate e a violência no jogo, limitando a aparência de “tripas expostas” e o corte de membros.

A GamesIndustry.biz entrou em contato com a CD Projekt Red para confirmação.

O Press Start também confirmou que a versão australiana não será censurada, apesar do rigoroso conselho de classificação do país. Em vez disso, o Cyberpunk 2077 será lançado na região sem edição com uma classificação etária de +18.

O Cyberpunk 2077 deveria ser lançado em 17 de setembro, mas foi adiado para 19 de novembro.

Em uma transmissão na semana passada, o CD Projekt Red confirmou que os proprietários de PS4 e Xbox One receberão uma atualização gratuita para suas respectivas versões de próxima geração.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *