Confira a comparação da evolução gráfica de Cyberpunk 2077 de 2018 e 2020


O Cyberpunk 2077 será lançado este ano no PS4, Xbox One e PC, especificamente em 19 de novembro, e um pouco mais tarde na nova geração de consoles com melhorias gráficas confirmadas para PS5 e Xbox Series X. A CD Projekt RED tem um projeto ambicioso em mãos. não apenas jogável, mas também visualmente.

É por isso que vale a pena parar para ver como os gráficos do jogo mudaram desde o famoso primeiro trailer publicado pela empresa em 2018. O conhecido youtuber Cycu1, famoso por seus populares vídeos comparativos, publicou um novo no qual ele coloca cara a cara o trailer que foi publicado ontem durante o evento digital Night City Wire. Você pode ver o vídeo comparativo abaixo:

Mudanças técnicas, mas também no design

Aqui estão algumas coisas interessantes a serem observadas. A comparação do Cycu1 mostra que o jogo não ganhou apenas na parte técnica, com gráficos mais definidos, texturas aprimoradas e animações mais fluidas, mas também que seu design artístico evoluiu. Isso é algo que fica bem nos primeiros minutos da comparação, na cena em que V entra no carro de Dex: a versão 2018 tem uma aparência mais brutal do que a versão 2020, na qual mais trabalho foi feito a iluminação e o cenário da cena.

No nível técnico, como dissemos, também existem algumas melhorias. Cyberpunk 2077 se destaca por oferecer uma cidade animada com uma aparência espetacular.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *