Série The Witcher já vendeu mais de 50 milhões de unidades


Série The Witcher já vendeu mais de 50 milhões de unidades

The Witcher tem sido crucial para o sucesso meteórico da CD Projekt nos últimos anos, e a franquia continua sendo a melhor executora da empresa do ponto de vista comercial. Eles anunciaram recentemente que a série The Witcher já vendeu coletivamente mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo. Isso é superior a 33 milhões há apenas dois anos, o que significa que a série continuou a conquistar números de vendas impressionantes.

“Mais de 50 milhões de aventureiros se uniram a Geralt em sua jornada de Kaer Morhen para Vizima, através de Flotsam e Vergen, Velen e Novigrad, para Skellige Isles e Toussaint, e muitos, muitos outros lugares, uma e outra vez …

Obrigado e que possamos nos encontrar no caminho novamente!”

Por meio de sua conta oficial de relações com investidores, a CD Projekt também afirmou que sua receita no primeiro trimestre de 2020 atingiu 193 milhões de PLN, o que é quase 2,5 vezes a receita registrada no primeiro trimestre de 2019. De acordo com a CD Projekt, as fortes vendas de The Witcher 3 foram os principais responsáveis ​​por isso, enquanto outros lançamentos – como Thronebreaker: The Witcher Tales no Switch e GWENT em dispositivos Android – também contribuíram.

O Witcher 3 viu um grande aumento nas vendas até o final do ano passado, graças ao port do Switch e ao renovado interesse mundial na propriedade após a estréia da série Netflix, por isso não é surpreendente ver o jogo continuar vendendo bem, mesmo agora.

A CD Projekt RED está atualmente trabalhando no Cyberpunk 2077, que será lançado em setembro.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *