The Last of Us Part 2 é banido do Oriente Médio


The Last of Us Part 2 é banido do Oriente Médio

O jogo The Last of Us Part 2 parece ter sido impedido de ser lançado em vários países do Oriente Médio.

O jogo deve ser lançado globalmente em 19 de junho, mas atualmente não aparece nas listagens das versões da PlayStation Store da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes Unidos.

Ainda é possível comprar temas e avatares dinâmicos com base no jogo, e a conta do Twitter da PlayStation Arabia ainda está promovendo a transmissão do State of Play de amanhã, que entrará em mais detalhes sobre o título.

Um usuário do Reddit, avistado pelo VG247, relata que o Suporte da PlayStation disse que qualquer jogo que não aparece em uma loja regional foi “banido pelas autoridades competentes do país e não podemos fazer nada a respeito”.

Nenhuma razão para a proibição surgiu ainda, embora seja provavelmente devido à nudez e conteúdo sexual mencionados na classificação do ESRB – como pode ser visto no site oficial – ou aos temas LGBT que freqüentemente levam à proibição de produtos de entretenimento na região.

Como observa o VG247, a proibição não pode prejudicar as vendas do jogo na área, pois os cartões de jogos pré-pagos da PlayStation Store podem ser comprados online em outros mercados que ainda funcionam em lojas regionais.

Também existem revendedores terceirizados na área que importam cópias do jogo do exterior.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *