Rumor: Elden Ring terá 8 reinos, criação de personagens, árvore de habilidades, finais diferentes e mais


História do mundo de Elden Ring será a mais "grandiosa" dos jogos da FromSoftware

Os fãs da FromSoftware provavelmente notaram uma falta de novas informações sobre Elden Ring, o próximo RPG de ação do estúdio. Essa lacuna levou à fome de mais informações, às vezes de fontes não confiáveis. É por isso que o mais recente suposto vazamento do Elden Ring está sendo levado meio a sério. O vazamento de origem anônima detalha as regiões de Elden Ring, descritas como Reinos, sua estrutura de mundo aberto e o retorno de criar um personagem.

A maior revelação do vazamento é que Elden Ring contará com 8 Reinos únicos que são “enormes e amplos, maiores que os níveis de Dark Souls 3 ou Bloodborne”. Cada reino terá seus próprios mini-chefes e chefe final, com os chefes finais sendo considerados testes multifásicos que “testarão as habilidades até dos mais veteranos jogadores de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro”.

Entre os Reinos existe um mundo central chamado Campo (Field). O Campo é enorme e cheio de áreas exploráveis, quebra-cabeças, segredos, chefes secundários e muito mais. Por esse motivo, o Campo é o único local em Elden Ring onde o jogador pode montar em uma montaria. As montarias incluirão lobos, ursos, tigres e outros designs exclusivos da FromSoftware.

O que retorna agora será a criação de personagens. Os jogadores criarão seu personagem e selecionarão uma classe que, dependendo da sua escolha, os enviará para diferentes reinos de origem. A progressão é semelhante a Dark Souls, pois os jogadores nivelam ganhando “membros” dos inimigos. No entanto, os jogadores agora também terão árvores de habilidades e ganharão habilidades ao derrotar chefes.

Como nos jogos anteriores, não haverá cidades ou NPCs. Em vez disso, os jogadores encontrarão vários NPCs ao longo de suas jornadas que estão em suas próprias missões. Dependendo de como os jogadores interagem com esses NPCs, com quem eles se alinham e com quem traem, a história de Elden Ring mudará. O leaker diz que há cinco finais diferentes no jogo, cada um dependente das interações dos NPCs.

O leaker faz referência a The Legend of Zelda várias vezes em sua descrição do mundo aberto de Elden Ring.

“É o que todos queríamos que Breath of the Wild fosse”

Mas, embora seja improvável que Elden Ring seja particularmente comparável a Zelda a longo prazo, a mensagem é clara. O amplo campo, os reinos estruturados que são separados e únicos, e a confiança na progressão constante certamente dará a Elden Ring uma sensação de jogo de ação em mundo aberto. É uma emocionante reunião de idéias, e esperamos que a FromSoftware compartilhe mais informações em breve.

Lembre-se de que essas informações supostamente vazadas vêm de uma fonte totalmente não confiável. Pode ser completamente inventado, aproveitando a falta de detalhes firmes da FromSoftware. Até que os detalhes oficiais sejam revelados, considere apenas como rumores e nada oficial.

Elden Ring não tem janela de lançamento, mas está confirmado para PC, PS4 e Xbox One.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *