Call Of Duty: Warzone já baniu mais de 70 mil usuários que usarão cheats no jogo


Call of Duty: Warzone terá a correção de 4 bugs principais

O mais recente battle royale da franquia popular, Call of Duty: Warzone, parece ser um grande sucesso. Em um tempo relativamente curto, o jogo já viu mais de 50 milhões de jogadores com uma linha consistente de atualizações. Infelizmente, devido à popularidade e facilidade de acesso, ele também atrai muita trapaça. Embora seja provavelmente algo impossível de eliminar completamente, especialmente em plataformas abertas como o PC, parece que a Infinity Ward está tentando.

Em um post no Twitter oficial da desenvolvedora, eles revelam que já baniram mais de 70.000 usuários que foram pegos usando cheats. Eles também adotam um tom bastante agressivo, comprometendo-se a banir ainda mais e estão observando atentamente enquanto trabalham em maneiras de melhorar os relatórios no jogo, além de atualizações de segurança mais aprimoradas.

“Nós já banimos mais de 70.000 em todo o mundo para proteger #Warzone de cheaters. Continuamos a implantar atualizações de segurança dedicadas e o trabalho continua na melhoria dos relatórios no jogo. Compartilharemos mais detalhes em breve. Nós estamos observando. Temos tolerância zero para cheaters.”

Call of Duty: Warzone já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *