Cannibal, quarto capítulo da série de filmes Cannibal Holocaust, é anunciado como jogo para PS4


Cannibal, quarto capítulo da série de filmes Cannibal Holocaust, é anunciado como jogo para PS4

O Fantastico Studio, com sede em Roma, anunciou Cannibal, um jogo interativo de aventura gráfica de terror e o quarto capítulo após a trilogia de filmes Cannibal do diretor italiano Ruggero Deodato. Ele será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e celular em novembro de 2020. Deodato disse o seguinte em um comunicado à imprensa:

“Experimentar é uma das coisas que considero mais fundamentais neste campo. O que realmente me interessa é me testar, tentar algo novo. Talvez seja por isso que esperei tanto tempo para voltar ao mundo da selva e dos canibais. Na época, fomos à selva, moramos com os nativos, mostramos ao público uma realidade que eles nunca poderiam ter experimentado e entendido pessoalmente. Hoje, em vez disso, existem dezenas de documentários e filmes que mostram a vida e a natureza desses lugares, e para mim o tema perdeu seu apelo. ”

A trilogia do filme Cannibal consiste no Joca Holocausto, lançado em 1977, no Holocausto Cannibal, em 1980, e no Cut and Run, lançado em 1985.

Deodato continuou:

“Conhecer os caras do Fantastico Studio me ofereceu a oportunidade de voltar a essas atmosferas, a esses temas, mas tentando algo novo: contaminar meu mundo com a linguagem dos videogames é um novo desafio, tornar a história interativa, abre muitas novas possibilidades. e espero que também ajude a aproximar os jovens do meu universo narrativo. ”

Assista a um teaser trailer abaixo.

Sobre Cannibal

No quadragésimo aniversário do lançamento do filme cult, Cannibal Holocaust, o diretor Ruggero Deodato anuncia o quarto capítulo altamente aguardado de seu ciclo de canibais, com ótimas notícias: o novo episódio não será um filme, mas um jogo criado em colaboração com Estúdio Fantastico. Os temas foram os que popularizaram a saga: vidas de nativos, contadas em sua crueza e canibalismo – metáforas poderosas que revelam os impulsos mais perturbadores e profundos de nossa sociedade.

No entanto, a fórmula muda: Cannibal é uma aventura gráfica de terror interativa feita com Unity, com a direção e o roteiro de Ruggero Deodato, os desenhos originais de Solo Macello, nos quais o jogador assumirá o controle de diferentes personagens, para revelar, aos poucos. , o pano de fundo que os levou a uma expedição desesperada às selvas virgens de Bornéu. E, é claro, descubra o final da história, destinado a sacudir das fundações toda certeza adquirida durante o jogo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *