Boundary, um FPS no espaço, será lançado no PS4 em 2020


Boundary, um FPS no espaço, será lançado no PS4 em 2020

A gravidade zero já existia nos shooters em primeira pessoa, mas Boundary parece estar ultrapassando os limites. Acabado de anunciar para a PlayStation 4 no PS Blog, este FPS de ficção científica leva shooters multiplayer ao espaço sideral em uma espécie de cenário realista, com destroços que voam livremente, estações espaciais gigantes e armas da era espacial.

Com movimentos irrestritos, o jogo o forçará a estar ciente de seu entorno em todas as direções. Você poderá usar um gancho para se agarrar, bem como um jet pack para movimentos mais precisos. Parece que haverá várias classes, cada uma com seus próprios papéis e habilidades únicas.

Não há menção a nenhum conteúdo para o single player, então parece que esse é principalmente um jogo multiplayer. Ainda assim, parece bastante interessante, não é?

Boundary está previsto para ser lançado no PS4 em 2020.

Confira abaixo uma descrição retirada do PS Blog:

O FPS Espacial Boundary Chega Este Ano Para PS4

Sempre ouvimos a mesma pergunta sobre Boundary: como tivemos a idéia para um game de tiro no espaço?

Jogos de tiro em primeira pessoa são um gênero clássico com várias ambientações, que incluem guerras, cidades… e até outros planetas! Isso nos fez pensar: porque não ambientar o jogo no espaço?

Trouxemos essa idéia à vida ao criar Boundary como um FPS simulativo, com ambiente de baixa órbita, e é isso que o torna único.

Combate em Gravidade Zero

Os astronautas armados de Boundary são chamados AOs, ou Astroperators, e será preciso pensar como um. O movimento no espaço pode parecer confuso: você tem liberdade total de movimento e não está restrito pela gravidade como na maioria dos games de tiro.

Mas lembre-se: por mais possibilidades que a gravidade zero proporcione, ela traz ainda mais desafios.

Um AO bem treinado sabe como usar o ambiente para sua vantagem. Lixo espacial flutuante pode servir de esconderijo para você se aproximar, painéis solares podem são excelentes pontos de emboscada, e você pode até usar seu gancho para voar de um lugar para outro.

Personalização Especialista

Muitos personagens em Boundary podem se especializar em múltiplos papéis de combate. O nosso AO experiente, Lucas, pode ser um Assaulter ou um Sniper Specialist, cada um com sua própria Tactical Ability.

Como Assaulter, Lucas pode se injetar para ampliar seus sentidos (tipo uma dose de Adrenalina). Como Sniper, ele pode utilizar um braço auxiliar que garante uma plataforma estável para seus tiros.

Todo AO possui sua própria habilidade ativa e passiva, além de atributos diferentes, como armadura ou vida. Assim cada tem um papel exclusivo no campo de batalha do espaço.

Uma Combinação de Aeroespaço e Armas de Fogo Modernas

Além da jogabilidade, também estamos muito orgulhosos do design artístico de Boundary.

Tentamos criar um mundo crível, onde a tecnologia aeroespacial e armas militares modernas são integradas juntas. Estes dois elementos formam a fundação do nosso design.

Abordamos o desenvolvimento com a perspectiva de: “se o homem iniciasse conflitos no espaço sideral, como seria”? Boundary é a nossa visão de operações militares espaciais (obviamente com alguma licença poética).

Muitos outros já sonharam com essa idéia — espero que curta onde a nossa imaginação nos levou.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *