PlayStation vai bancar salários e equipamentos dos seus funcionários


PlayStation vai bancar salários e equipamentos dos seus funcionários

A PlayStation está fazendo o que é certo por seus funcionários na Europa e na América do Norte, pois o coronavírus continua afetando a força de trabalho em todo o mundo. De acordo com um memorando obtido pelo repórter sênior da Waypoint, Patrick Klepek, a gigante japonesa está insistindo para que todos os funcionários trabalhem em casa até 30 de abril. Ela também fornecerá pagamento integral, “independentemente da capacidade de executar trabalho remoto devido à função ou responsabilidades do trabalho”.

Para acomodar seus funcionários, está emitindo uma remuneração única de US $ 1.000 para a equipe, para que eles possam comprar qualquer equipamento de que possam precisar. Isso pode incluir qualquer coisa, desde placas de captura de vídeo a licenças de software de edição de imagens, presumimos. Segundo Klepek, o pacote também se aplica a todos os funcionários da Worldwide Studios. Enquanto isso, empreiteiros externos continuarão a receber pelo menos o pagamento integral durante esses tempos difíceis.

A fabricante admitiu esta semana que está monitorando cuidadosamente o risco de atrasos nos cronogramas de produção de títulos de software para jogos, tanto nos estúdios primários quanto nos estúdios parceiros. O cronograma de lançamento permanece relativamente inalterado no momento, mas suspeitamos que seja apenas uma questão de tempo até que os títulos comecem a se movimentar. Obviamente, a segurança de sua equipe é a coisa mais importante e parece que a Sony está fazendo o certo pelos seus funcionários.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *