Nioh 2: Confira as notas que o jogo vem recebendo


Nioh 2 divulga novas artes mostrando o demônio interior do protagonista

As notas das reviews de Nioh 2 já estão começando a serem lançadas e a recepção da crítica é positiva. O jogo está sendo elogiado pelas mecânicas, dificuldade, melhorias de gameplay  e o modo onde você pode desenvolver o seu samurai e sofrendo algumas críticas pela narrativa sem atrativos e alguns problemas técnicos.

No site Open Critic, Nioh 2 possui média de 87 Top Critic Average e 100% de Critics Recommend (recomendação dos críticos).

No site Metacritic, Nioh 2 possui média de  86 no Metascore.

As notas divulgadas acima são as apresentadas na data dessa postagem e podem mudar conforme o tempo.

Compilamos várias análises abaixo:

IGN – 9/10

O Nioh 2 é uma evolução impressionante de seu antecessor, fortalecendo tudo o que já era ótimo, deixando principalmente os problemas já existentes. Seu combate estelar é elevado pela adição de Núcleos de Alma, Contadores de Explosão e as maneiras pelas quais essas duas novas mecânicas principais afetam a IA inimiga e como você se aproxima das batalhas. A profundidade é impressionante, embora isso também possa parecer um pouco esmagadora devido ao tempo necessário para gerenciar os vários sistemas do Nioh 2. Se você está pronto para o desafio, o Nioh 2 é sem dúvida um dos jogos mais difíceis e gratificantes desta geração.

Destructoid – 9/10

Se há um ponto que quero abordar acima de todos os outros, é o seguinte: Nioh 2 não é tão revelador quanto o primeiro jogo, mas isso não deve ser considerado uma marca contra ele – pelo menos não desta vez. A Team Ninja estava certa em iterar e expandir cuidadosamente. Nioh acertou tanto na primeira tentativa. Enquanto o novo enredo da prequel sofre um início lento e desconectado, praticamente todos os outros aspectos do Nioh 2 parecem atualizados.

Game Informer – 8.5/10

Nioh 2, como o primeiro Nioh , é um passeio implacável e extremamente punitivo que faz você pesar todos os recursos disponíveis. Apesar de algumas falhas, essa experiência transforma você uma pústula não refinada de apertar botões em um samurai impressionante.

EGM – 8/10

O Nioh 2 pega as idéias de seu antecessor e as expande bastante, trazendo uma maior sensação de profundidade a tudo, desde a jogabilidade, passando pelo design dos cenários, até a capacidade de personalizar um personagem principal ao seu estilo de jogo (e preferências visuais). É certo que parte da elegância mais simples do Nioh original foi perdida no progresso, mas o resultado ainda é um jogo que aterroriza e emociona quem procura um verdadeiro desafio.

Eurogamer Italy – 8/10

O Team ninja conseguiu criar um RPG de ação semelhante a uma alma com um sistema de combate à beira da perfeição, apoiado por uma história interessante e atraente. Infelizmente, a reutilização de ativos e o sistema multiplayer arruinam a qualidade geral do Nioh 2.

  • Wccftech – 9.6/10
  • PlayStation Universe – 9.5/10
  • Meristation – 9/10
  • TheSixthAxis – 9/10
  • RPG Site – 9/10
  • GamesRadar+ – 9/10
  • JeuxActu – 8.5/10
  • Multiplayer.it – 8.3/10
  • GamingTrend – 8/10
  • Push Square – 8/10
  • CGMagazine – 8/10
  • 3DJuegos – 7.5/10

Sobre Nioh 2

Domine a arte fatal dos samurais controlando um guerreiro Yokai que é meio humano e meio sobrenatural na continuação desafiadora desse RPG de ação.

Explore o violento Japão do período Sengoku e o Reino Sombrio mortal, ambos repletos de demônios grotescos e implacáveis.

Empunhe suas armas mortais e dilacere todos os inimigos que cruzarem seu caminho usando um sistema de combate renovado e a capacidade de se transformar por completo em um Yokai para liberar poderes paranormais devastadores.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *