Devil May Cry 3 poderia ter sido o último jogo da franquia


Devil May Cry 3 poderia ter sido o último jogo da franquia

Em uma entrevista com Matt Walker na USGamer, ele discutiu sobre o desenvolvimento do Devil May Cry 3. Ele revelou que a equipe de desenvolvimento original percebeu que o Devil May Cry 3 poderia ser o último jogo da franquia, dado ao insucesso do segundo jogo, e eles fariam tudo para seguir a visão do diretor Hideaki Itsuno em revitalizar a série. E se não pudessem, teriam ido embora.

“Eu acho que a coisa mais legal sobre o desenvolvimento de Devil May Cry 3 é que a equipe o abordou com uma atitude falida e o fez completamente de acordo com os gostos de Itsuno-san. Itsuno-san queria criar o melhor jogo que pudesse nos seus próprios termos – a ação, os personagens, a história – para que todos fossem criados com a sensibilidade de Itsuno-san. Toda a equipe decidiu que, se não conseguisse fazer do DMC 3 um grande sucesso, todos eles desistiriam. Felizmente, o trabalho deles parece ter valido a pena.”

Devil May Cry 3 foi lançado originalmente no PlayStation 2 com uma edição especial depois que continha conteúdo adicional e correções . Desde então, essa versão foi re-embalada várias vezes na coleção HD que foi transportada para a maioria das principais plataformas. A série agora é considerada uma das principais marcas da Capcom, por isso é incrível pensar que a franquia poderia nem mais existir.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *