The Last of Us: Part II pode ser lançado no PC, segundo vaga no LinkedIn


Joel está aqui! The Last of Us Part II ganha trailer espetacular com data de lançamento para 21 de fevereiro de 2020

A Naughty Dog está à procura de um programador gráfico e espera que essa pessoa conheça alguma coisa sobre a Nvidia CUDA ou programação para PC, experiência em DirectX12 também seria uma vantagem.

Isso não é mais surpreendente, dado que Jason Schreier disse que Horizon: Zero Dawn está chegando ao PC e a Sony planeja mais títulos no futuro. Isso não quer dizer que o jogo esteja 100% chegando ao PC; no entanto, agora, o que a Nvidia tem a ver com um console da AMD? Nenhuma outra vaga menciona isso, e isso foi há apenas 2 dias atrás (foi publicado o vazamento do Horizon no PC).

  • Conhecimento completo das arquiteturas atuais de GPU (AMD GCN, NVIDIA CUDA)
  • Experiência com DirectX12, Vulkan ou outros gráficos modernos ou APIs de computação
  • Experiência em programação de console ou PC

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio de 2020 no PS4.

Observação: algumas pessoas perguntaram se essa seria a única vaga com a Nvidia, e sim, é. Você pode acessar o LinkedIn e procurar Naughty Dog, clicar em All Time para publicações e pesquisar na Nvidia. Somente essa posição aparece. Há outras posições solicitando o DirectX11 há alguns anos, mas nenhuma inclui a experiência da Nvidia CUDA ou PC, o que é a principal coisa a se notar.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *