Diretor aprova a ideia de produzir o Days Gone 2


days gone sistema freaker

No início deste ano, depois de anos de desenvolvimento e atrasos, o Days Gone da Sony Bend finalmente chegou ao PlayStation 4 e, apesar de uma recepção crítica um pouco abaixo do esperado, o jogo vendeu muito bem e encontrou sua base de fãs. E precisava. Houve muitos rumores na Internet sugerindo que o Sony Bend teria sido fechada se não tivesse tido bons resultado depois do tempo que levou para lançar o jogo. Dito isto, isso não está acontecendo, ou pelo menos não parece estar. Mas o que parece estar acontecendo é uma sequência para o PlayStation 5. De acordo com o diretor de estúdio da Sony Bend, Chris Reece, a equipe do estúdio de Oregon quer continuar a explorar o mundo de Days Gone segundo ao site Games Radar.

Ah, sim, é certamente uma paixão nossa, e é isso que sempre quisemos. Este é um mundo em que queremos continuar dando mais vida e explorar muitas e diferentes avenidas. Então, quem sabe, vamos ver!

É claro que, em última análise, importa menos o que a Sony Bend quer fazer e mais o que os chefes da PlayStation querem fazer, mas não consigo imaginar nenhuma razão pela qual a PlayStation se oponha a fazer uma sequência. É certamente mais seguro do arriscar em uma nova IP.

Days Gone está disponível para PS4 e, no momento da publicação, não havia nenhuma palavra oficial de uma continuação em desenvolvimento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *