Death Stranding: Confira as notas que o jogo vem recebendo


death stranding ps5 crossgen

As notas das reviews do Death Stranding já estão começando a serem lançadas e a recepção da crítica é positiva para uma nova proposta com alto grau de desconfiança e no mesmo nível, de confiança. O jogo está sendo elogiado pela história profunda da campanha, com trilha sonora bastante elogiada, proposta inspiradora, sistema “Social Strand” aprovado, mas criticado pela proposta de gameplay e missões abaixo dos grandes títulos, extensão do jogo.Certamente será um jogo que dividirá opiniões diversas entre os jogadores.

No site Open Critic, Death Stranding possui média de 86 Top Critic Average e 83% de Critics Recommend (recomendação dos críticos).

No site Metacritic, Death Stranding possui média de 84 no Metascore.

As notas divulgadas acima são as apresentadas na data dessa postagem e podem mudar conforme o tempo.

Compilamos várias análises abaixo:

Push Square – 10/10

Após anos de misteriosa antecipação, o Death Stranding entrega em todas as frentes. Um conjunto completo e fascinante de mecânica de jogo permite que você faça as entregas da maneira que quiser, enquanto os recursos sociais deixam o jogo viver assim que você solta o controle. Pode se tornar um pouco cansativo quando você atinge a metade do caminho, mas a narrativa fenomenal está à disposição para recuperar as coisas novamente e seus visuais incríveis são a cereja no topo. O Death Stranding não eleva a fasquia para nenhum gênero em particular, ele cria um inteiramente novo.

GameSpot – 9/10

Death Stranding é um jogo difícil de absorver. Há muitos fios entrelaçados em sua trama, e nomes bobos, momentos bregas e exposição pesada desmentem uma mensagem muito simples. Isso acontece muito mais claramente nos momentos mais mundanos do jogo, quando você encontra uma escada desesperadamente necessária deixada para trás por outro jogador ou recebe uma carta de um NPC agradecendo por seus esforços. É positivo sem ignorar a dor; de fato, argumenta tanto na história quanto na jogabilidade que a própria adversa é o que faz as coisas valerem a pena fazer e a vida valer a pena ser vivida. É um jogo que requer paciência, compaixão e amor, e também é um jogo que realmente precisamos no momento.

Eurogamer Italy – 9/10

Death Stranding consegue tocar todas as cordas certas, combinando jogabilidade simples no conceito, mas excepcionalmente multifacetada na execução, a uma narrativa reisticamente impecável, com o equilíbrio certo entre inovação, cotação e auto-titulação. Este é um jogo que certamente não é para todos, também devido à falta de um componente multijogador “tradicional”, mas é capaz de deixar uma marca atemporal no jogador.

Game Informer – 7/10

A verdadeira questão é que a jogabilidade de Death Stranding é realmente tão simples quanto parece, e os elementos ao seu redor – a história, o combate e os objetivos das missões sem brilho – não são satisfatórios o suficiente para ancorar o título e envolver os jogadores.

IGN – 6.8/10

Há um mundo fascinante e aprofundado de ficção científica sobrenatural para apreciar em todo o seu amplo e espetacular mapa, por isso é uma pena que tudo tenha sido sobrecarregado por uma espinha dorsal da jogabilidade que luta para suportar adequadamente seu peso durante todo o curso da jornada.

  • We Got This Covered – 10/10
  • TheSixthAxis – 10/10
  • Screen Rant – 10/10
  • GamingTrend – 10/10
  • Digitally Downloaded – 10/10
  • EGM – 10/10
  • Daily Star – 10/10
  • Gaming Nexus – 9.5/10
  • Gamer.nl – 9.5/10
  • Vandal – 9.2/10
  • Shacknews – 9.0/10
  • God is a Geek – 9.0/10
  • GameOver.gr – 9.0/10
  • Metro GameCentral – 7.0/10
  • Stevivor – 3.5/10
  • PowerUp! – 3.0/10

 


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *