Norman Reedus fala como foi trabalhar com Hideo Kojima e sua experiência com a captura de movimentos


Death Stranding lançado 8 de novembro

Death Stranding está quase aí. O embargo de análises será suspenso amanhã, dando-nos uma ideia sólida de qual será o consenso crítico para o jogo. Desde o início, porém, o talento de Hollywood tem estado na vanguarda. Norman Reedus foi a primeira coisa que acabamos vendo quando o jogo foi anunciado oficialmente. Hoje ele falou um pouco sobre captura de movimento e ação para o jogo, bem como o culto ao Kojima.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Reedus falou sobre as coisas bizarras que ele fez por seu papel no jogo, incluindo vestir uma roupa apertada e rastejar no chão com bonecas de plástico.

Você se aperta nesse minúsculo traje que é muito revelador e embaraçoso e está preso. Você tem uma capacete com câmera com um braço grande saindo pela frente. Sempre que eu tinha que beijar alguém ou abraçar alguém, nossas cabeças estavam batendo uma na outra.

Ele [Kojima] teria uma boneca de plástico no chão e queria que eu a embalasse e agisse como se estivesse morta. Depois agisse como se estivesse viva. Depois, eu tinha que surtar, porque havia marcas de mãos em todos os lugares.

Quanto ao próprio Kojima, ele elogiou muito o diretor, chamando-o de um gênio. Ele também disse que foi muito selvagem viajar para o The Game Awards do ano passado com Kojima, e a reação que recebeu ao dizer:

Ele é como os Beatles. Homens adultos na faixa dos 40 anos estão gritando com lágrimas nos olhos, como Elvis acabou de entrar na sala.

O Death Stranding será lançado em 8 de novembro. Enquanto isso, dê uma olhada no trailer de lançamento de quase 8 minutos que acabou de ser lançado.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *