Hideo Kojima diz que precisa criar mais jogos para estabelecer o gênero “Strand”


Death Stranding: Nova apresentação mostra opções de personalização e animações incrivelmente detalhadas

As alegações de Hideo Kojima de que Death Stranding pertence a um gênero completamente novo de jogos – que ele chama de jogo Strand – se tornou amplamente conhecido e divulgado até agora, e se o jogo faz jus a esse investimento em um novo gênero é algo que descobriremos. Mas, de acordo com Kojima, o próximo título de jogo de mundo aberto não será suficiente para estabelecer adequadamente “Strand” como um novo gênero.

Não faz muito tempo, Kojima disse que, para estabelecer adequadamente esse novo gênero que ele está tentando criar com o Death Stranding, ele teria que procurar fazer sequências, porque apenas com vários jogos seguindo a mesma filosofia de design ele seria capaz de criar consciência suficiente sobre esse novo estilo de jogo. E recentemente, enquanto falava no painel ao vivo do Festival de Cinema de Colônia de 2019 (via MP1st), ele sugeriu a mesma coisa.

Quero transmitir o novo sentimento do jogo ao usuário. Anteriormente era o gênero furtivo, mas desta vez eu meio que o chamo de gênero Strand. E se eu quiser estabelecer um gênero real, sinto que preciso criar mais jogos para tornar o gênero um gênero.

Então, isso significa que podemos esperar o Death Stranding 2 no PS5? Quem sabe.

O que sabemos é que o Death Stranding em si não está muito longe do lançamento e será lançado no PS4 em 8 de novembro. Uma semana antes disso, em 1º de novembro, as análises do jogo começarão a ser publicadas. Enquanto isso, também está disponível um trailer de lançamento do jogo, então fique de olho.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *