Atomic Heart ganha novo trailer


Os desenvolvedores moscovitas da Mundfish nos projetam mais uma vez entre os ciborgues perturbadores da URSS alternativa de Atomic Heart para nos mostrar um vídeo esplêndido feito inteiramente com Unreal Engine 4, o mecanismo gráfico de seu intrigante jogo de ficção científica, repleto de elementos de interpretação.

Inspirado em Prey e BioShock, o novo projeto da Mundfish utilizará o estratagema literário e cinematográfico da ucronia para nos projetar em uma dimensão paralela à nossa, na qual a história tomou um caminho diferente. Nesse universo alternativo em que a União Soviética prevaleceu sobre os Estados Unidos durante os anos da Guerra Fria, a tecnologia superior dos russos levará a um futuro dominado por um proletariado de estilo comunista composto em grande parte por ciborgues, hologramas e robôs de guerra.

 

Neste vídeo, podemos observar alguns desses seres cibernéticos lutando com nosso alter-ego, um oficial da KGB enviado às instalações do 3829 para investigar as causas que levaram a um misterioso mau funcionamento dos autômatos e sua reprogramação em máquinas de matar.

Assim como Prey e BioShock, o Atomic Heart também tem como objetivo quebrar o ritmo frenético dos tiroteios em sessões mais fundamentadas, nas quais o usuário pode explorar livremente as configurações em busca de atualizações, equipamentos raros e pistas dos eventos da trama.

O lançamento do Atomic Heart está programado para 2020 no PC, PlayStation 4 e Xbox One, após uma importante fase de testes alfa que deve começar no final deste ano, envolvendo um pequeno círculo de fãs.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *