Bethesda divulga cronograma de Fallout 76 e novo mapa para Nuclear Winter


Bethesda divulga cronograma de Fallout 76 e novo mapa para Nuclear Winter

O Fallout 76 da Bethesda também foi destaque na QuakeCon, com os desenvolvedores comentando sobre o que está chegando para o jogo durante um painel.

Primeiro de tudo, o aguardada raid do Vault 94 foi confirmado para 20 de agosto. Esta primeira raid (criada e planejada para uma party de quatro personagens) terá três níveis de dificuldade e três missões diferentes em uma rotação semanal. Recompensas, como itens lendários, são abundantes, e receitas de armaduras adicionam o primeiro conjunto de itens bônus lendário. A atualização prevista para 20 de agosto também deve adicionar casos de exibição como um item que os jogadores do Fallout 76 podem instalar em suas bases, permitindo que eles mostrem apropriadamente o loot aos visitantes.

O Battlefield inspirado no modo Nuclear Winter também está recebendo um novo mapa com Morgantown, a usina de energia de Monongah e uma parte do Toxic Valley. Isso acontecerá em setembro, juntamente com melhorias no sistema de eventos (a viagem rápida para os eventos será gratuita, as recompensas serão mais consistentes e baseadas no desempenho do jogador.

No entanto, as maiores melhorias e adições acontecerão com a atualização de Wastelanders, marcada para novembro (um ano após o lançamento do jogo). NPCs estarão de volta em vigor em todo o mapa, disseram os desenvolvedores, e o sistema de diálogo com eles será mais semelhante ao Fallout 3 do que ao Fallout 4, que recebeu aplausos da multidão da QuakeCon 2019. Companheiros também serão recrutáveis ​​e até mesmo será possívle ter um romance com eles.

Curiosamente, Wastelanders irá trazer de volta um sistema de reputação completo com facções como Raiders, Settlers, o Mothman Cult mencionado durante o painel. De acordo com os desenvolvedores, você poderá trabalhar apenas para uma facção ou para todas elas, até mesmo cruzando uma facção se quiser. Novas armas também estão a caminho, como as armas clássicas de Gauss / plasma e até mesmo um arco em cujas flechas os jogadores podem prender palitos de dinamite.

Por último, os servidores privados foram solicitados a chegar ao jogo “mais cedo do que você pensa”. É difícil avaliar o que isso significa exatamente, mas achamos que deveria ser este ano. Servidores privados são esperados na comunidade principalmente porque eles devem ser ligados a mods.

Como lembrete, todas essas atualizações do Fallout 76 serão gratuitas.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *