Yakuza: Like a Dragon: Confira as notas que o jogo vem recebendo


yakuza like a dragon notas

As notas das reviews de Yakuza: Like a Dragon já estão começando a serem lançadas e a recepção da crítica é muito boa para um jogo nem tão famoso no ocidente. O jogo está sendo criticado pelo desbalanceamento de dificuldade em instantes finais de campanha, mas elogiado pela mudança de direção da franquia e pela história e personagens.

No site Open Critic, Yakuza: Like a Dragon possui média de 92 Top Critic Average e 62% de Critics Recommend (recomendação dos críticos).

No site Metacritic, Yakuza: Like a Dragon possui média de  84 no Metascore.

As notas divulgadas acima são as apresentadas na data dessa postagem e podem mudar conforme o tempo.

Compilamos várias análises abaixo:

GameStop – 9/10

Enquanto o jogo é executado em uma conclusão melodramática e multifacetada típica de um jogo de Yakuza, você é encorajado a refletir sobre as adversidades e tragédias que Ichiban teve de suportar. É raro, entretanto, ver o protagonista de um jogo da Yakuza também fazer o mesmo. Você pode ver a jornada, as lutas, os desafios, o crescimento e as amizades claramente estampadas em seu rosto. Yakuza tem uma tendência para o exagero, este jogo realmente vai para isso, e funciona. Ichiban é um personagem expressivo, às vezes ao ponto da paródia, mas é cativante e muitas vezes inspirador. Ichiban é um idealista e um pouco ingênuo, mas também é o que seus amigos fizeram dele por meio de suas próprias personalidades e seu senso de justiça: um herói.

Trusted Reviews – 9/10

Yakuza: Like a Dragon é um triunfo, e Ryu Ga Gotoku Studio deve ser elogiado por redefinir uma franquia tão experiente, apesar da reação que pode ter recebido. Deixar Kazuma Kiryu para trás não foi fácil, mas Ichiban Kasuga e companhia traçaram um caminho atraente para o futuro que mal posso esperar para ver continuar.

PlayStation Universe – 8.5/10

Yakuza: Like A Dragon é um JRPG impressionante e de qualidade que atua com sucesso como um ponto de partida para novos fãs e também se liga ao passado da série de maneiras empolgantes e envolventes. O combate baseado em turnos foi infundido com algumas mecânicas que ajudam a manter a ação e a hilaridade exagerada pela qual a série é conhecida. Os mini-jogos brilham mais uma vez e há muitos jogos embalados em Ijincho. Like A Dragon abre caminho para um futuro brilhante para a franquia.

IGN – 7/10

Yakuza: Like a Dragon tem um colorido combate por turnos, personagens principais envolventes e um cenário rico em detalhes tornam o episódio refrescantemente diferente e principalmente emocionante na longa série de crimes japoneses. No entanto, os aborrecimentos de encontrar caminhos e uma série de picos de dificuldade crescentes em seus capítulos finais fizeram com que completar a história parecesse muito mais um trabalho repetitivo do que qualquer um dos jogos anteriores. Enquanto eu aplaudo os desenvolvedores por ousar transformar sua briga estabelecida em batalhas baseadas em equipe mais complexas taticamente, o sistema de progressão esgotante que ele traz consigo significa que Yakuza: Like a Dragon finalmente dá alguns passos ousados em uma nova direção para a série, mas negligencia manter completamente seu equilíbrio.

Metro GameCentral – 7/10

As batalhas por turnos não convencem totalmente, mas o novo protagonista e minigames bizarros ainda trazem uma sensação distinta e divertida de Yakuza.

  1. Windows Central (10/10)
  2. GameWatcher (9.5/10)
  3. Hobby Consolas (9.0/10)
  4. VideoGamer (9.0/10)
  5. GameMAG (9.0/10)
  6. Gameblog (9.0/10)
  7. PCGamesN (9.0/10)
  8. Generación Xbox (9.0/10)
  9. Hey Poor Player (9.0/10)
  10. Noisy Pixel (9.0/10)
  11. PowerUp! (9.0/10)
  12. Heavy (8.8/10)
  13. COGconnected (8.6/10)
  14. Bazimag (8.6/10)
  15. Cerealkillerz (8.5/10)
  16. Shacknews (8.0/10)
  17. Attack of the Fanboy (8.0/10)
  18. Stevivor (8.0/10)
  19. TechRaptor (8.0/10)
  20. GameSpew (8.0/10)
  21. Destructoid (7.5/10)
  22. PC Gamer (7.2/10)

Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *