Wild Hearts terá cooperativo com até 3 jogadores e detalha sistema de construção chamado “Karakuri”


wild hearts cooperativo 3 jogadores sistema construção karakuri

Os fãs receberam sua primeira olhada no novo IP de caça da EA e da Omega Force, Wild Hearts, com o trailer de revelação de ontem. Como o desenvolvimento do jogo já está quase completo, os diretores se sentaram para uma entrevista com o site IGN para revelar que Wild Hearts permite cooperativo para até três jogadores, e também discutiram o sistema de construção “Karakuri” em detalhes.

A maioria das pessoas que assistiram ao trailer ontem ficarão curiosas sobre o sistema de construção espontâneo e semelhante ao Fortnite em Wild Hearts. Intitulado “Karakuri”, este sistema de criação visa facilitar e aprimorar o combate do jogo, em vez de permitir que os jogadores construam estruturas maciças. Também se presta à criação de armas, como balistas e bombas-relógio.

Kotaro Hirata : Os jogadores caçam usando um tipo de artesanato chamado Karakuri, uma tecnologia antiga que permite a criação de campos de caça extremamente flexíveis e criativos para enfrentar feras poderosas. Karakuri pode variar de tipos que podem ser construídos instantaneamente durante a batalha, até alguns que podem ser combinados para criar novos Karakuri, e também tipos que são usados ​​para construir campos de caça utilizando muitos materiais diferentes.

Karakuri expande a liberdade e as possibilidades de combate e exploração de caça neste jogo, por isso difere da direção de criação em Fortnite, que permite a criação de estruturas enormes.

Para aqueles que se perguntam por que o co-op de Wild Hearts é limitado a três jogadores, os diretores acharam que essa era a solução mais equilibrada, pois o sistema Karakuri fornece aos jogadores um grau de poder sem precedentes:

Originalmente, consideramos ter quatro jogadores para o jogo cooperativo. No entanto, durante o desenvolvimento, percebemos que devido ao poder do Karakuri, o combate de três jogadores fornece o melhor equilíbrio para manter uma sensação de tensão e combate cooperativo. Também levamos em consideração o fato de que é mais fácil reunir três jogadores.

Os diretores também revelaram que o combate acelerado em Wild Hearts foi construído com um foco particularmente acrobático. Enquanto os jogadores podem correr, pular, agarrar e deslizar pelo jogo, a ideia é usar o sistema Karakuri sempre que possível para atacar os inimigos dos ângulos mais eficazes e com abordagens personalizadas. Os jogadores são mostrados exemplos na forma de torres escaláveis ​​clássicas que permitem ataques aéreos e depois balistas e até bombas para uma abordagem mais destrutiva.

Wild Hearts está chegando ao PS5, Xbox Series X|S e PC em 17 de fevereiro de 2023. Um visual de jogabilidade estendido está programado para ser lançado em 5 de outubro.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.