Marcus Holloway não estará presente em Watch Dogs: Legion


watch dogs legion marcus holloway

Watch Dogs Legion, o último jogo da franquia hacktivista da Ubisoft, está finalmente disponível e leva os jogadores a uma versão futura de Londres, Inglaterra. Além de um novo playground virtual para explorar, a Ubisoft tomou a surpreendente decisão de renunciar completamente a um personagem principal tradicional, em vez de deixar os jogadores recrutarem e jogarem como quase qualquer NPC no jogo. Embora essa mecânica tenha sido um sucesso entre os críticos até agora, ela não impediu a empresa de trazer de volta alguns rostos familiares também.

Como parte do passe de temporada para Watch Dogs Legion, a Ubisoft confirmou recentemente que dois personagens icônicos da série estão retornando. O líder dos Watch Dogs, Aiden Pearce e Wrench da DedSec de Watch Dogs 2, estarão de volta para a expansão DLC de Bloodlines para Watch Dogs Legion. Naturalmente, ouvir todos esses nomes familiares começou a fazer a comunidade se perguntar se o protagonista de Watch Dogs 2, Marcus Holloway, também estaria de volta. Embora a Ubisoft tenha sugerido isso, por enquanto, nada parece estar acontecendo nessa frente.

As últimas notícias vêm do dublador do próprio Marcus, Ruffin Prentiss. Embora Prentiss veja a pergunta com frequência, ele agora confirmou que a Ubisoft não o contatou a respeito de reprisar o papel. Ele está mais do que disposto a fazer isso, no entanto, chamando o papel de uma de suas coisas favoritas que já fez. Depois de ouvir as notícias do personagem, Prentiss tinha um pouco de esperança de que Marcus seria o próximo, especialmente considerando o quão próximos Wrench e seu personagem eram.

watch dogs legion marcus holloway watch dogs 2

Também é improvável que a Ubisoft reformule Marcus, considerando que o dublador de Pearce, Noam Jenkins, bem como Shawn Baichoo como Wrench, estão reprisando seus papéis. Mesmo com a falta de atividade em torno de Marcus, Prentiss não parece estar chateado com a decisão. Ao falar da escolha do Wrench para a expansão, Prentiss elogiou o trabalho feito por Biachoo, dizendo ‘Ele merece este momento. Ele merece cada segundo disso. E os fãs, a forma como receberam o Wrench, absolutamente válida. ‘

Nesse ponto, as chances de ver Marcus Holloway em Watch Dogs Legion parecem mínimas, especialmente considerando que os planos de DLC já foram revelados. No entanto, Prentiss continua esperançoso e pronto caso a Ubisoft decida ligar. O arco da história do personagem de Watch Dogs 2 não foi definitivamente encerrado e ainda provocou a eventual mudança para Londres.

“E é claro que o Wrench também está no jogo. Ele é meu principal parceiro no crime em Watch Dogs 2. Então, acho que o reino das possibilidades ainda existe, mas não ouvi nada da Ubisoft – mas se eles ligassem, eu voltaria totalmente.”

É sempre uma possibilidade que, se o jogo for bem o suficiente, a Ubisoft possa continuar produzindo DLC para ele, semelhante ao modelo sazonal sob o qual muitos de seus jogos operam atualmente. Também há um precedente para esse tipo de pressão dos fãs dando vida às coisas, já que o exemplo mais recente é com outro jogo da Ubisoft, Scott Pilgrim vs The World: The Game. Depois de serem retirados da lista anos atrás, os fãs continuaram a pressionar para que a Ubisoft trouxesse o jogo de volta. Com o aniversário de 10 anos este ano, a pressão dos fãs continuou a aumentar até a revelação de uma edição completa programada para lançamento no final de 2020.

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para PC, PS4, Stadia e Xbox One. Ele será lançado com o Xbox Series X em 10 de novembro e o PS5 em 24 de novembro.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *