Veteranos da Respawn fundam o Gravity Well, seu próprio estúdio Triple A


Veteranos da Respawn fundam o Gravity Well, seu próprio estúdio Triple A

Gravity Well é um novo estúdio de desenvolvimento de jogos baseado em Los Angeles. Seus fundadores, Drew McCoy e Jon ‘Slothy’ Shiring, são dois ex-alunos experientes da Respawn Entertainment. Em seus currículos mais recentes, podemos encontrar títulos como Titanfall, Titanfall 2 e Apex Legends; McCoy foi o produtor desses projetos, enquanto Shiring trabalhou como programador principal.

Após 10 anos na Respawn, esses desenvolvedores foram incentivados a criar sua própria empresa de criação de jogos Triple A. Eles procuram criar uma equipe completa de no máximo 85 pessoas, pois acreditam que, quando uma empresa excede 100 funcionários, tudo dá errado. A Gravity Well procura tirar proveito das novas oportunidades dos consoles de última geração, bem como do poder dos componentes de computadores da próxima geração, para realizar projetos inovadores.

“Estou muito animado para anunciar o Gravity Well – um novo estúdio da AAA @jonshiring e estou começando em Los Angeles! Ainda é cedo, mas se ajudar a iniciar um estúdio diversificado e nativo remoto parece interessante, você deve enviar seu currículo em http://gravitywell.games”

https://twitter.com/jonshiring/status/1259861628000100360

“Hoje, @ DKo5 e eu estamos orgulhosos de anunciar Gravity Well – um novo estúdio AAA! Estamos construindo uma equipe que criará algo realmente divertido conosco. Quer você esteja em Los Angeles ou queira trabalhar remotamente, adoraríamos ouvi-lo. https://gravitywell.games”

Um estúdio “anti-crunch” que deseja diversidade e liberdade criativa

O McCoy disse o seguinte em uma carta publicada anunciando a abertura do estúdio.

“Estamos criando um estúdio do zero por causa da maneira como queremos criar jogos. Queremos tempo para iterar em tudo, obter idéias e feedback de toda a equipe. Estamos construindo esse estúdio para durar décadas e isso não acontece se você não o colocar em funcionamento. A “equipe primeiro “.

No texto, McCoy e Shiring enfatizam que colocarão os trabalhadores no centro, sendo a prioridade para a organização do Gravity Well. Tanto que eles se definem como um estudo “anti-crunch” e garantem que todos os trabalhadores tenham liberdade criativa nos processos de desenvolvimento, porque “quando outra pessoa toma todas as decisões, trabalhar não é divertido e o produto final não é bom.”

Atualmente, devido à crise mundial de coronavírus, a Gravity Well está contratando pessoas que trabalham remotamente: procuram perfis que se encaixem nos departamentos de animação, arte, áudio, engenharia, design de jogos e controle de qualidade. Embora o trabalho remoto seja atualmente uma imposição, os fundadores do estúdio garantem que sua ideia é manter essa forma de produção para aumentar a diversidade e não prescindir de talentos por morar em outra área geográfica.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *