Ubisoft está desenvolvendo o jogo de arena PvP chamado Project Q


ubisoft acusada medo opressão

A EA tem Knockout City e a Blizzard tem Overwatch. Agora parece que a Ubisoft está entrando na ação da arena com algo chamado Project Q.

Tom Henderson, conhecido por várias histórias anteriores da Ubisoft, relatou sobre o Project Q na eXputer. De acordo com “oito fontes diferentes”, este jogo está em desenvolvimento na Ubisoft Bordeaux. Chamado de “jogo de arena de batalha PvP inovador e moderno”, o Project Q fez parte do enorme vazamento Nvidia GeForce Now do outono passado. O jogo terá dois modos de jogo principais, começando com Showdown. Este modo semelhante ao battle royale coloca quatro equipes de dois jogadores cada uma contra a outra. O segundo, chamado Battle Zone, tem o mesmo tamanho de equipe e contagem de jogadores, mas o objetivo é marcar 100 pontos controlando partes do mapa.

Para vencer em qualquer modo, os jogadores podem escolher um conjunto de armas, habilidades e habilidades. As armas não são as armas esperadas – são ferramentas peculiares como fogos de artifício, martelos e baralhos de cartas. Henderson afirma que as filmagens do jogo também foram enviadas anonimamente, mostrando um visual de desenho animado semelhante ao já mencionado Knockout City e Overwatch.

Como em qualquer relatório, lembre-se de que a Ubisoft não anunciou oficialmente o Project Q, e isso provavelmente não seria o nome final do jogo. Dito isto, um relatório anterior da Ubisoft (novamente de Henderson), afirma que um enorme showcase com nomes como Skull & Bones, Beyond Good & Evil 2 e outros jogos está no horizonte. O Project Q certamente poderia fazer parte desse programa em potencial.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.