Ubisoft confirma a existência de “Project Q”, novo jogo de arena de batalha PVP


ubisoft confirma project q

A Ubisoft confirmou que as imagens vazadas de um projeto novo e não anunciado com o codinome Project Q são reais.

A confirmação veio poucas horas depois que as imagens do jogo – supostamente tiradas do primeiro teste fechado da arena de batalha da equipe – foram compartilhadas online.

“Então, nós ouvimos que você ouviu…” Ubisoft twittou, reconhecendo que o vazamento era realmente real. “Apresentando o codinome Project Q, uma arena de batalha em equipe que permite que os jogadores realmente possuam a experiência! O jogo está em desenvolvimento inicial e continuaremos testando, então, por enquanto, tudo o que você pode fazer é se registrar para os próximos testes.

“A propósito, este não é um Battle Royale. O jogo apresentará uma variedade de modos PvP com um único objetivo em mente: DIVERSÃO!” outro tweet esclarecido.

Talvez o mais interessante de tudo para uma empresa completamente envolvida na controversa tecnologia NFT e blockchain, a Ubisoft adicionou outro tweet ao tópico, confirmando desde o início que a Ubisoft não “tem planos de adicionar NFTs a este jogo”.

Se você quiser participar do teste fechado, acesse a página de inscrição do jogo , que confirma que o jogo PvP está indo para Xbox Series X, Xbox One, PS5 e PS4. Você também pode jogar no PC via Ubisoft Connect.

Curiosamente, a página de inscrição aparentemente foi atualizada para remover detalhes sobre o novo jogo, mas inicialmente afirmou que o Project Q era um “jogo de arena de batalha PvP inovador e moderno” em “desenvolvimento inicial”. O teste fechado foi supostamente o “primeiro teste fechado jogável” dos títulos, a fim de obter feedback dos jogadores sobre “o conceito do jogo e a experiência de jogo principal”.

Uma curiosa lista de jogos para PC vazou de um datamine do serviço GeForce Now da Nvidia em setembro. Na época, a Nvidia respondeu ao vazamento dizendo que os jogos eram “especulativos” e “usados ​​apenas para rastreamento e testes internos”, embora vários projetos nessa lista fossem reais – se em alguns casos desatualizados.

No entanto, a Ubisoft puxou um Streisland Effect emitindo um aviso DMCA contra o dataminer, deixando-nos sem dúvidas de que pelo menos um dos jogos da Ubisoft na lista – Project Over, Project Q, Project Meteor e Project Orlando – era um projeto legítimo. Resta saber se o Projeto Q é o único vazamento preciso incluído nessa lista …


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.