Tomb Raider e Deus Ex podem ter sequências e projetos de remakes planejados


tomb raider deus ex sequencias remakes planejados

Como parte do relatório financeiro do quarto trimestre do Embracer Group, divulgado esta semana, a organização observou que vê “grande potencial” em sua recente aquisição da Eidos Montreal, Square Enix e Crystal Dynamics. De acordo com a Embracer, ela está analisando sequências e remakes com base em todos as novas IPs que acabou de comprar da Square Enix.

“Após o final do trimestre, fortalecemos ainda mais nossas capacidades de desenvolvimento e portfólio de IP, firmando um acordo para adquirir a Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal, incluindo Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of Kain e outras IPs, “, disse a Embracer. “O anúncio teve uma resposta esmagadora e positiva. Vemos um grande potencial, não apenas em sequências, mas também em remakes, remasters, spinoffs e projetos transmídia em todo o Grupo.”

O portfólio da Embracer agora inclui Deus Ex e Tomb Raider, com essas franquias tendo algumas entradas excelentes lançadas entre elas desde 2010 e alguns spin-offs notáveis ​​de jogos para celular. Tomb Raider já tem um novo capítulo em desenvolvimento, que será desenvolvido no Unreal Engine 5. Legacy of Kain também está na lista de desejos de muitos fãs, com o último jogo da série sendo Legacy of Kain: Defiance de 2003.

Projetos transmídia provavelmente se referem a filmes e TV – Tomb Raider já tem uma série de anime da Netflix em desenvolvimento – e com a Dark Horse Entertainment em seu portfólio, a Embracer tem um departamento que pode ajudar a alcançar esses objetivos.

Curiosamente, a Embracer encerrou o ano financeiro de 2021 no vermelho. No trimestre encerrado em 31 de março, a Embracer registrou um aumento de 117% nas vendas líquidas, para US$ 525 milhões, mas registrou um prejuízo de US$ 168 milhões.

As aquisições da Gearbox, Easybrain e Asmodee ajudaram a impulsionar o crescimento orgânico da empresa, mas a Embracer diz que a comparação do ano fiscal é mais difícil porque não precisa ter outro sucesso revolucionário, como aconteceu com Valheim anteriormente.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.