The Last of Us Part II teria um mundo aberto


The Last of Us Part 2 ganha novas imagens cavalgando joel

AVISO DE SPOILERS: Esta notícia contém spoilers significativos sobre a história do jogo.

The Last of Us Part II evoluiu durante o desenvolvimento e a versão final mostra a tendência da Naughty Dog de abrir mais o design de seus mapas, algo que vimos nos dois últimos Uncharted. Também oferece amplas áreas para explorar e, em geral, todas as áreas de combate são muito mais complexas do que no primeiro The Last of Us. No entanto, a sequência pode ser muito diferente e apostar no mundo aberto, revela o diretor Neil Druckmann ao IGN.

O plano original era para um mundo aberto de Jackson, que é a primeira zona de The Last of Us Part II – onde Ellie e Joel vivem desde o final do primeiro. Isso também teria causado mudanças drásticas na maneira de apresentar Abby, a segunda personagem jogável. “Abby se juntaria à comunidade e você jogaria como ela até que ela trai Joel”, diz Druckmann. Mas isso não funcionou porque a morte de Joel foi o incidente que desencadeia a história de vingança e precisava acontecer em breve.

“Abby foi o conceito que nos fez querer que o jogo fosse sobre empatia, interatividade; sabendo que poderíamos usar Joel e Ellie para criar esse sentimento desde o início”.

A cada nova revisão, a parte jogável de Abby no início era reduzida à pequena parte da versão final, e o incidente acontece poucas horas depois da partida.

The Last of Us Part II já está disponível no PS4.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *