The Callisto Protocol teve ajuda de 150 funcionários da Visual Arts da Sony


The Callisto Protocol teve ajuda de 150 funcionários da Visual Arts da Sony

Já sabemos que a Sony contribuiu para o desenvolvimento do The Callisto Protocol, mas a extensão de seu apoio pode surpreendê-lo. As imagens dos créditos – postadas no ResetEra – revelam que cerca de 150 funcionários do Grupo de Serviços de Artes Visuais do detentor da plataforma e a equipe da Malásia ajudaram o desenvolvedor Striking Distance Studios no projeto.

A PlayStation geralmente apoia a criação de títulos de terceiros, emprestando seus estúdios de captura de movimento de última geração e auxiliando em coisas como mixagem de áudio e cinemática. Mas esta parece ser uma de suas maiores atribuições em um jogo não original até o momento, com os 150 funcionários mencionados como contribuintes para o título.

A Sony tem direitos de marketing para o lançamento, mas não o assinou como exclusivo do console, então será lançado na maioria dos principais sistemas ainda esta semana.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.