The Callisto Protocol: Glen Schofield esclarece a ajuda recebida da Sony PlayStation


The Callisto Protocol teve ajuda de 150 funcionários da Visual Arts da Sony

Com uma postagem no Twitter, Glen Schofield, o diretor do jogo The Callisto Protocol, quis esclarecer a ajuda recebida da Sony PlayStation , explicando que é menos do que parece e se limitou apenas a gravar as sessões de captura de movimento para as sequências cinematográficas de o jogo.

Mais tarde, graças aos créditos de The Callisto Protocol, soubemos que mais de 150 pessoas, provenientes do Grupo de Serviços de Artes Visuais e da equipe malaia da Sony, contribuíram para o desenvolvimento.

Isso deu origem a teorias na rede, com os amantes da conspiração que sugeriram uma espécie de parceria oculta entre a Sony PlayStation e a Striking Distance Studios para The Callisto Protocol, completa com uma suposta sabotagem da versão do Xbox Series X, o que explicaria por que a versão PS5 é a melhor versão de console nas análises de Digital Foundry e ElAnalistaDeBits.

Teorias da conspiração que o diretor do jogo The Callisto Protocol considerou apropriado desmentir categoricamente com uma postagem no Twitter, na qual ele confirma que o apoio da Sony foi de fato importante, mas limitado apenas à criação das sequências cinematográficas.

“Você não pode acompanhar todos os boatos online, mas tenho que deixar este ponto claro: há pessoas da Sony nos créditos porque trabalhamos com eles no processo de capturas de performance para nossas sequências cinematográficas”, disse Schofield no Twitter. “Eles não fizeram nenhum outro trabalho adicional no jogo. Espero que isso esclareça qualquer confusão sobre isso.”

Ainda hoje, a Digital Foundry publicou uma nova análise de The Callisto Protocol, desta vez inteiramente dedicada às versões de velha geração para PS4 e Xbox One.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.