Street Fighter 6 terá outras áreas além de Metro City


Street Fighter 6 outras áreas

O modo World Tour de Street Fighter 6 está definido para ter várias áreas abertas pelas quais os jogadores podem caminhar, sugeriu uma nova entrevista.

Falando ao IGN Japan, o produtor de Street Fighter 6, Shuhei Matsumoto, sugeriu que Metro City, a área de mundo aberto mostrada nas imagens do jogo, será apenas uma das várias áreas do jogo.

Quando perguntado se as ruas cheias de grafite de Metro City deveriam ser uma representação da América, Matsumo respondeu:

“Eu não acho que a cultura de rua tenha algo a ver com países, então eu realmente não penso nisso.

“A primeira etapa da turnê mundial é em Metro City, então talvez seja aí que você teve essa impressão.” A IGN Japan continuou com isso, perguntando o que Matsumoto quis dizer com “primeiro estágio”.

“Bem, é a WORLD Tour,” ele respondeu. “Ainda não posso dizer com certeza, mas espero que você esteja ansioso para ouvir mais sobre isso.

“Estou trabalhando em algo que permitirá que você viaje pelo mundo e experimente como é ser forte.”

Globetrotting tem sido um tema em todos os jogos de Street Fighter, e o trailer lançado recentemente para o jogo pode dar alguma indicação de onde as áreas posteriores do modo World Tour podem ocorrer.

Além de Metro City, um palco com tema japonês foi exibido com Ryu e Chun-Li.

A Capcom  reconheceu recentemente grandes vazamentos de Street Fighter 6 que apareceram online horas depois que o lutador foi totalmente revelado durante uma  transmissão do State of Play da PlayStation na semana passada.

A arte detalhada de 22 personagens de Street Fighter 6 foi postada online e parece confirmar que todos os oito World Warriors originais de Street Fighter II irão estrelar Street Fighter 6, assim como outros personagens que retornam e novos.

A maioria dos novos personagens vistos nas imagens se encaixam em um aparente vazamento publicado há alguns meses, no qual o usuário do Reddit DasVergeben descreveu suas aparições.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.