Quem disse que você precisa ter um SSD ou patentes sofisticadas para lutar contra as terríveis telas de loading? A Respawn Entertainment tem como objetivo ter nenhuma tela de loading em seu próximo jogo, Star Wars Jedi: Fallen Order. A Game Informer recentemente publicou um artigo listando um monte de informações interessantes sobre o jogo, e revelou que os desenvolvedores estão tentando tornar o jogo inteiro completamente livre de telas de carregamento.
Isso significa, é claro, que mapas inteiros do jogo serão perfeitos, e não haverá áreas seccionadas atrás das telas de carregamento, enquanto as transições de cenas para jogabilidade (e vice-versa) também serão perfeitas. Se os desenvolvedores alcançarem o objetivo, isso também significará que não haverá telas de carregamento quando você estiver viajando de um planeta para outro – o que faz sentido, já que já sabemos que durante esses segmentos de viagens interplanetárias, a nave viajará em tempo real e os jogadores poderão explorar a nave e conversar com os NPCs que estiverem a bordo.
Os desenvolvedores também confirmam que estão planejando incluir um modo de foto no jogo, e estão bastante confiantes de que ele será apresentado no título no lançamento – embora, é claro, nada esteja definido ainda..
Uma coisa que está definida é que o jogo não terá uma opção do New Game+. De acordo com o diretor Stig Asmussen, uma opção de New Game+ entraria em conflito com a sua natureza de ser um metroidvania e praticamente quebraria a progressão.
O New Game Plus é difícil porque é um jogo inspirado no Metroidvania. Então, se você começar o jogo com todas as suas habilidades, você meio que quebra a proposta.
Star Wars Jedi: Fallen Order sairá em 15 de novembro para o PS4, Xbox One e PC. O jogo lançou recentemente 26 minutos de cenas do gameplay.