Splinter Cell vai ganhar série animada da Netflix dirigida pelo roteirista de John Wick


Gamestop parece ter vazado o novo jogo do Splinter Cell

Splinter Cell, a franquia de ação furtiva de longa duração desenvolvida pela Ubisoft, está recebendo sua própria adaptação animada da Netflix, de acordo com a Variety. A primeira temporada está em desenvolvimento e dirigida pelo escritor de John Wick, Derek Kolstad.

Segundo informações, duas temporadas já foram encomendadas, abrangendo um total de 16 episódios. Ainda não há indicação se a série irá adaptar as histórias de alguns dos jogos, ou se o robusto Michael Ironside reprisará seu papel como Sam Fisher. Ironside esteve envolvido pela última vez com a série em Splinter Cell: Conviction, tendo sido substituído na entrada mais recente, Splinter Cell: Blacklist de 2013. Mais tarde, ele retornou como Fisher em várias aparições em outras franquias.

Derek Kolstad também não é estranho a produções de ação. Ele atuou como escritor nos três filmes de John Wick, além de escrever recentemente para os filmes Falcon e The Winter Solider, exclusivos da Disney +. A série foi adiada recentemente depois de planejar inicialmente o lançamento em agosto.

Esta também não é a primeira adaptação animada de videogame a chegar ao Netflix. O Castlevania da Konami já foi adaptado ao longo de três temporadas fantásticas, com um quarto atualmente em desenvolvimento. A Ubisoft também recentemente ajudou a produzir uma adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed, estrelando Michael Fassbender. Não foi tão bom.

A editora francesa não volta ao Splinter Cell há muito tempo, com o protagonista da série Sam Fisher relegado a participações especiais em Ghost Recon: Wildlands e Breakpoint, bem como o recém-anunciado jogo para celular Tom Clancy’s Elite Squad. Embora uma nova entrada do Splinter Cell nunca tenha sido oficialmente descartada, ela estava faltando novamente na recente stream da Ubisoft Forward.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *