Sonic Frontiers terá de 20 a 30 horas de duração da história


sonic frontiers fases classicas árvores habilidades personagens rpg e mais

Morio Kishimoto, da Sonic Team, revelou que a duração de Sonic Frontiers será de cerca de 20 a 30 horas para a história, e levará o dobro desse tempo para ver tudo o que seu “mundo de zona aberta” tem a oferecer. A cobertura contínua do jogo pela IGN deixou os fãs preocupados com seu estado, mas o desenvolvedor expressou confiança em seu trabalho enquanto falava com a publicação.

O que significa “zona aberta” para o comprimento de Sonic Frontiers

O fato de Sonic Frontiers levar de 20 a 30 horas para ser concluído tem muito a ver com sua estrutura de zona aberta. Mas o que exatamente significa zona aberta? De acordo com Kishimoto, é uma estrutura que combina elementos de palco com um campo livremente explorável. Ele disse :

Plataformas baseadas em níveis geralmente têm um mapa do mundo. Nossa Zona Aberta é um mapa-múndi, só que a tornamos totalmente jogável. Um mapa do mundo jogável que inclui elementos semelhantes a palcos é algo que realmente não foi feito antes, então tivemos que criar um novo nome. O que geralmente é definido como um mundo em outros jogos de plataforma baseados em níveis é chamado de Zona nos jogos do Sonic, então pegamos isso e combinamos com Open, que se refere a um campo livremente explorável. Então é isso que a Open Zone representa.

A Sonic Team acredita que a zona aberta de Sonic Frontiers abriu espaço para uma jogabilidade diversificada e permitiu que o desenvolvedor adicionasse mais conteúdo. Por exemplo, o jogo tem quebra-cabeças que devem manter os jogadores ocupados e também há um sistema de progressão de personagem para acompanhar todo o resto. Kishimoto pediu aos fãs que aguardassem os quebra-cabeças.

Sonic Frontiers será lançado em 2022 para plataformas de última geração e atual.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.