Final Fantasy VII Remake pode estar disponível na PlayStation Plus de Março


rumor final fantasy vii remake playstation plus março

O Final Fantasy VII Remake será o jogo PlayStation Plus de março de 2021, afirmam rumores recentes.

Aqueles que não compraram o remake de um dos melhores jogos já criados podem não precisar, já que o título será adicionado ao PS Plus no próximo mês. Pelo menos, foi o que Nick “Shpeshal Ed” Baker da Xbox Era escreveu no Twitter algumas horas atrás.

“Se você ainda não comprou Final Fantasy 7 Remake”, ele tuitou“Certifique-se de que está inscrito no PlayStation Plus para março …”

Esta afirmação foi apoiada pelo insider ResetEra ‘KatharsisT’, que vinculou ao tweet de Ed e disse que FFVII Remake está de fato chegando ao PS Plus. Vários moderadores da ResetEra confirmaram que este é o negócio real e que o Remake da Square Enix do ano passado é o jogo PS + de março, incluindo os moderadores ‘Ghostcrew’ e ‘Quinton’.

“Não posso falar sobre a confiabilidade geral de Ed, mas ele está certo sobre o FF7R. É março PS + ”, escreveu ‘Ghostcrew’ no tópico PS Plus de fevereiro da ResetEra.

“Digamos que será muito estranho para alguns de nós se isso não acontecer”, escreveu ‘Quinton’ no mesmo tópico.

Se for verdade, é provável que a Sony anuncie a chegada do título no PS Plus durante a transmissão State of Play de hoje . Atualizaremos assim que aprendermos mais sobre este assunto. Rumores recentes também sugerem que o título será lançado em breve no PS5 e no PC.

Final Fantasy VII Remake foi lançado para PlayStation 4 no ano passado. Você pode conferir o que achamos no nosso review de Final Fantasy VII Remake.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *