Em Resident Evil 3 Nemesis é “formidável, mas não completamente implacável”, afirma produtor


Na nova demo de Resident Evil 2 Remake é possível ouvir Nemesis gritando

Nemesis estará conquistando todas as manchetes quando Resident Evil 3 for lançado em menos de algumas semanas a partir de agora, dando aos jogadores a chance de percorrer os restos em chamas de Raccoon City mais uma vez, enquanto a terrível arma biológica a persegue. Várias vezes nas últimas semanas, a Capcom falou sobre o quão implacável e formidável Nemesis será no próximo remake, superando em muito o que Resident Evil 2 do ano passado fez com o Mr. X – mas não espere que ele seja literalmente implacável.

Falando com a GamingBolt em uma entrevista, Peter Fabiano, produtor de Resident Evil 3, disse brevemente sobre Nemesis quando perguntado sobre como a Capcom o mudou para o remake. Fabiano falou primeiro de seu design visual atualizado e de como os desenvolvedores queriam que ele se encaixasse no novo tom do jogo, antes de dizer também que, do ponto de vista de jogo, Nemesis é muito ágil.

“Primeiro, em termos de design visual, o diretor de arte Yonghee Cho queria fazê-lo sentir que se encaixava na Raccoon City, reimaginada e fotorrealista, e que se sentia como um modelo de protótipo. Em termos de jogabilidade, queríamos que o Nemesis desse aos jogadores a sensação de estar constantemente sendo perseguidos por uma arma biológica implacável. Ele é muito ágil em seus movimentos. “

No entanto, os desenvolvedores também estavam cientes do fato de que um inimigo que literalmente nunca desiste não apenas seria cansativo, como também poderia mexer com o equilíbrio do jogo. Como tal, eles tentaram encontrar um equilíbrio entre os ataques implacáveis ​​de Nemesis e dando aos jogadores algum espaço para respirar de vez em quando.

“O ritmo do jogo é importante e trabalhamos para encontrar um equilíbrio entre deixar os jogadores ansiosos e também proporcionar períodos de descanso. Nemesis é um inimigo formidável, mas não é algo intransponível para alguém tão habilidosa quanto Jill.”

Resident Evil 3 está disponível para PS4, Xbox One e PC em 3 de abril. Nesta mesma entrevista, Fabiano também nos falou sobre o quanto de sobreposição no desenvolvimento de Resident Evil 2 e 3 e como o último personaliza o RE Engine ainda mais para oferecer visuais ainda mais impressionantes.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *