PUBG atinge a Temporada 6 com novo mapa Karakin e edifícios destrutíveis


O PlayerUnknown’s Battlegrounds atinge a Temporada 6 com novo uptade 6.1 e o fazem introduzindo uma infinidade de novidades gratuitas destacando um novo mapa e veículo, além de uma infinidade de ajustes, correções e balanceamento.

A atualização chega ao PlayStation 4 e o Xbox One no dia 30 de Janeiro.

A temporada 6 chega com um novo Passe de Sobrevivente, Shakedown, assim como novas formas de aprender a história de Karakin. Uma HQ será divulgada para a comunidade ao longo da temporada, explicando mais sobre o passado da ilha africana, marcada pela batalha entre contrabandistas e forças militares privadas.

Karakin é uma ilha de 2×2 km, perto da costa do norte da África. É um ambiente árido, rochoso e aberto que incentiva confrontos desafiadores. É um mapa pequeno, rápido e perigoso, onde a tensão de Miramar é combinada com o ritmo de Sanhok. Um máximo de 64 jogadores podem jogar por partida neste mapa.

Você pode esperar tiroteios de longo alcance com rifles nas montanhas, conflitos táticos urbanos e um combate subterrâneo claustrofóbico. Karakin muda o jogo com a introdução da Zona Negra: um mapa cujo layout muda em cada jogo.

O novo perigo, a Zona Negra, disponível apenas em Karakin, transforma os edifícios destrutíveis em ruínas fumegantes.

A Zona Negra foi projetada para forçar os jogadores a abandonar a segurança de um edifício.

  • O perigo é aleatório: cidades e complexos podem passar de nenhum dano a serem completamente destruídos.
  • A combinação de prédios e ruínas evolui em tempo real durante o jogo, portanto, não espere que o prédio que você se esconde permaneça lá mais tarde.
  • Lembre-se: se você ouvir a sirene e estiver dentro do círculo roxo do minimapa, evacue!
  • Os edifícios destruídos pela Zona Negra serão marcados no mapa com um X.

San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *