Próximo jogo de Hideo Kojima pode não ter tantas celebridades


Death Stranding é uma reflexão sobre Brexit, muro do Trump e a Internet segundo Kojima

Em uma entrevista recente à Academia Britânica de Artes de Cinema e Televisão, Hideo Kojima, diretor da Kojima Productions e autor na indústria de jogos, falou sobre como trabalhar com celebridades em seus jogos e o futuro de seus projetos como parte de sua indução ao mercado.

No último jogo de Kojima, Death Stranding, o elenco era predominantemente composto por celebridades de grande nome e membros do elenco que geralmente não eram afiliados a videogames. O ator de Hollywood Norman Reedus, mais conhecido por The Walking Dead, estrelou o personagem principal, com Mads Mikkelsen, de Hannibal, desempenhando o papel antagonista. O famoso diretor de filmes de terror e quadrinhos, Guillermo del Toro, também teve um papel importante no jogo.

O jogo também incluiu participações especiais da personalidade da mídia como Geoff Keighley, do apresentador de talk show americano Conan O’Brien e do diretor Edgar Wright, só para citar alguns.

No entanto, parece que Kojima pode estar procurando se desviar do uso de tais estrelas em seu próximo projeto.

“No futuro, não sei se outros jogos funcionarão com celebridades. É um fardo bastante grande para o criador “.

“No entanto, desta vez, como apresentamos atores conectados à indústria cinematográfica, ficou mais claro que a distinção entre jogos e filmes está começando a se dissolver. Ouvi histórias de várias pessoas – de cineastas ativos, produtores, diretores, roteiristas, atores, artistas, compositores – todos dizem que seu respeito pelos jogos é muito alto. Em particular, aqueles na indústria cinematográfica de 40 anos ou menos cresceram na era dos videogames. Eles comentaram: “[ Nós] fomos criados com jogos. Com eles, aprendemos histórias, arte e música. Agora estou trabalhando no cinema, mas meu respeito pelos jogos é especial ”.

Kojima também tocou no sucesso que foi a demo de P.T. , uma demo de tempo limitado para um jogo de Silent Hill que nunca foi concluído. A Konami, a empresa em que a Kojima estava trabalhando na época, cancelou o jogo Silent Hills após um conflito com Kojima.

A Kojima Productions não anunciou nenhum novo projeto em 2020. A equipe está trabalhando em casa depois de um funcionário ter testado positivo para COVID-19.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *