Prince of Persia: The Sands of Time Remake tem como objetivo ser lançado em 2022 a 2023


Prince of Persia: The Sands of Time Remake adiado

O remake do Prince of Persia, da Ubisoft, está demorando um pouco. Depois de fornecer uma pequena atualização de desenvolvimento, a Ubisoft confirmou em seu relatório financeiro de hoje que Prince of Persia: The Sands of Time Remake teria como objetivo a janela de 2022 a 2023.

“Queremos garantir a vocês que o desenvolvimento de  Prince of Persia: The Sands of Time Remake  ainda está em andamento, motivado e inspirado por seus comentários”, leia a declaração de hoje. “Vamos atualizá-los sobre nosso progresso no futuro e queremos agradecer a todos por seu apoio e paciência inabaláveis.”

Enquanto isso, no relatório financeiro de hoje, a Ubisoft confirma que o remake está entre vários jogos que têm como meta 2022-23. Os outros jogos são Rocksmith+ The Division Heartland do shooter spin-off de Tom Clancy. Além disso, enquanto a Ubisoft ainda espera que o Roller Champions seja lançado no ano fiscal atual, ela não está mais levando o jogo em consideração. Tome isso como quiser?

O remake do clássico Prince of Persia: The Sands of Time já foi lançado há algum tempo. Em um ponto, ele foi anunciado para lançamento em janeiro passado, apenas para ser adiado novamente.

Considerando que o remake gerou algumas reações mistas, dar à equipe algum tempo extra parece uma coisa boa. Existem vários jogos da Ubisoft por aí neste momento, incluindo Beyond Good & Evil 2 e o tumultuoso desenvolvimento do simulador pirata  Skull & Bones.

Esperançosamente, o tempo extra pode ajudar Prince of Persia: The Sands of Time Remake a voltar aos trilhos. Ou pelo menos evite o vazio estranho que o Roller Champions ocupa agora.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *