Pré-venda do PS5 pode ser limitada a uma unidade por pedido


Foi feito um "grande esforço" para diminuir ruído do PS5

As pré-vendas do PlayStation 5 podem ser limitadas a uma unidade por cliente, pelo menos na loja PlayStation Direct.

Hoje, o usuário do Reddit Kgarvey descobriu algumas coisas interessantes, verificando o código-fonte do site PlayStation Direct. O código fonte apresenta uma mensagem de erro que impede que um único cliente solicite mais do que uma unidade PlayStation 5, independentemente da edição do console.

“Você pode comprar apenas uma versão do console PS5 ™: Disco ou Digital. Você já adicionou um console PS5 ™ ao seu carrinho.”

O código-fonte do site PlayStation Direct também revelou um novo rótulo compatível com o PlayStation 5 que será usado nos produtos PlayStation 4. Não está claro se será usado para jogos ou acessórios. O fato de tal etiqueta existir parece indicar que apenas uma pequena parte da biblioteca do PlayStation 4 será compatível com o PlayStation 5 no lançamento.

De acordo com um rumor recente, a Sony está aumentando consideravelmente a produção do PlayStation 5. A empresa japonesa pretende produzir 10 milhões de unidades este ano para atender ao aumento da demanda devido à atual pandemia do COVID-19, que mantém as pessoas em casa mais do que nunca em todo o mundo. A logística, no entanto, pode ser desafiadora, já que os consoles são fabricados na China e depois enviados por via marítima em todo o mundo; portanto, os varejistas no Ocidente podem não ser capazes de reabastecer por um tempo. Como resultado, a produção do controle DualSense também está aumentando.

O PlayStation 5 ainda não recebeu as informações finais sobre preços e data de lançamento, mas o fato de o erro de pré-venda já estar incluído no código-fonte do site PlayStation Direct parece indicar que essas informações virão em breve. Manteremos você atualizado sobre o assunto o mais rápido possível, portanto, fique atento às últimas notícias.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *