Labyrinth of Zangetsu é confirmado para o ocidente


Hoje a editora britânica PQube anunciou uma parceria com a desenvolvedora Acquire para lançar Labyrinth of Zangetsu no ocidente.

O jogo, que foi originalmente anunciado para o Japão em janeiro, chegará “em breve” para PS4, Nintendo Switch e Steam na América do Norte e na Europa. Uma edição física foi anunciada para as versões de console, mas nenhuma data de lançamento específica foi revelada ainda (já sabemos que será lançado no Japão em 29 de setembro)

Labirinto de Zangetsu é um JRPG de exploração de masmorras caracterizado por um estilo de arte retratando pinturas a tinta japonesa.

Ele apresenta vários heróis jogáveis, incluindo seu protagonista personalizável, lutando contra monstros inspirados nos youkai japoneses.

Sendo um rastreador de masmorras clássico, é baseado em turnos e promete uma história envolvente com muitas missões secundárias opcionais e uma trilha sonora baseada na música tradicional japonesa.

Se você quiser saber mais, confira um trailer e um resumo oficial da história abaixo.

“Na cidade fortaleza de Ido, você tem a tarefa de viajar pela área traiçoeira, ‘Chaingung’, invadida por ‘The Ink of Ruin’. Como um desses ‘Ink Destroyers’ selecionados, você deve lutar para conquistar as hordas de aterrorizantes Ink Beasts que atormentam os moradores de Ido…

Nascidos da Tinta da Ruína, os Ink Beasts assumem os corpos daqueles que encontram para aumentar seus números. Junte-se ao bando de guerreiros escolhidos enquanto eles se aventuram para derrotar os Ink Beasts que causam essa destruição.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.