Ion Fury anuncia expansão “Aftershock” para PS4


ion fury aftershock

As editoras 3D Realms e 1C Entertainment, e a desenvolvedora Voidpoint lançarão o pacote de expansão “Aftershock” de setembro de 2020 para Ion Fury neste inverno para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, anunciaram as empresas.

“’Aftershock’ continua a história de Shelly da melhor maneira possível: com foguetes e perseguições em alta velocidade”, disse o CEO da 3D Realms, Mike Nielsen, em um comunicado à imprensa. “Adoramos ver o motor Build continuar crescendo e Ion Fury: Aftershock faz algumas coisas incríveis que mal podemos esperar para compartilhar com você.”

Ion Fury já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam , GOG e 3D Realms .

Assista ao trailer de anúncio “Aftershock” abaixo.

 

Aqui está uma visão geral da expansão, via 3D Realms:

Sobre Aftershock

Depois de derrotar Heskel em sua aventura anterior, Shelly Harrison decide comemorar em um bar local. Quando as explosões interrompem sua bebida saborosa, ela corre para encontrar Heskel em uma máquina voadora monstruosa, cacarejando loucamente enquanto ele foge em direção a uma nuvem de cogumelo no horizonte.

Instintivamente, ela pega seu revólver Loverboy, engatilha-o e procura o meio de transporte mais rápido que consegue encontrar – uma elegante e poderosa Hover Bike de alta velocidade, armada com Drunken Homing Plasma Missiles. A luta de Shelly contra Heskel continua com várias zonas totalmente novas para explorar, novos inimigos perigosos, novos armamentos para destruí-los e um incrível combate de veículos em alta velocidade.

Como as expansões clássicas, “Aftershock” oferece um novo modo de arranjo. Seja jogando pela primeira vez ou revisitando Ion Fury , escolha o modo Arrange para experimentar o jogo original, mas agora aprimorado com novos inimigos, armas e muito mais.

Renderizado no mesmo Build Engine que alimentou títulos amados como Duke Nukem 3D e Shadow Warrior , Ion Fury pega a estrutura de tiro clássica e injeta um pouco de caos moderno com recursos como tiros na cabeça. A Voidpoint não fez apenas um jogo inspirado nos jogos de tiro dos anos 90: eles praticamente viajaram no tempo e criaram seu próprio jogo de tiro dos anos 90 ”.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *